Será que você acerta o placar Apostar na Novibet PUBLICIDADE

Home Futebol Fluminense avalia trabalho, mas não vê Diniz ‘culpado’ pelo mau momento

Fluminense avalia trabalho, mas não vê Diniz ‘culpado’ pelo mau momento

A direção do Flu vê necessidade urgente de o time melhorar nos próximos jogos, porém, ainda não irá demitir o treinador

Por William Nunes em 21/06/2024 12:26 - Atualizado há 1 semana

Fernando Diniz durante derrota do Fluminense
Fernando Diniz durante derrota do Fluminense (Gilson Lobo/AGIF (via AP))

O Fluminense vive um momento muito ruim no Brasileirão Série A. A equipe carioca caiu para a lanterna da competição após o final da rodada na última quinta-feira (21/06) e o treinador Fernando Diniz sofre grande pressão no cargo.

O fraco desempenho do Tricolor marca a pior campanha da equipe desde o início do campeonato por pontos corridos.

Segundo informações do portal “Trivela”, a diretoria do Fluminense avaliou o trabalho do técnico e vê a necessidade de uma melhora rápida nos próximos jogos. Com isso, Fernando Diniz não será demitido neste momento.

Na derrota para o Cruzeiro, a direção do clube teria conseguido ver evoluções no trabalho, tendo feito um jogo melhor do que o de costume. Entretanto, a sequência da competição nacional pode ser perigosa para Diniz.

Na próxima rodada, o Fluminense enfrentará o Flamengo em um clássico de repercussão nacional. Apesar da confiança que a direção tem no treinador, uma derrota no com placar elástico no Fla-Flu poderia resultar na demissão imediata de Diniz.

Saída de Diniz exigiria mudança mais profunda no Fluminense

Como o estilo de jogo de Fernando Diniz é um tanto fora do convencional, igualmente não convencional precisa ser o elenco montado à serviço do treinador. Com isso, necessariamente, o Tricolor teria que ter mudanças mais profundas caso a decisão fosse pela demissão do técnico.

Com a janela de transferências próxima de se abrir, algumas mudanças devem acontecer no plantel, com atletas deixando o time.

Falando em jogadores, a informação do portal “Trivela” é que alguns deles estariam insatisfeitos com improvisações e discursos feitos pelo treinador. Porém, ainda seguem apoiando a permanência do técnico no comando do Fluminense.

Exit mobile version