Home Futebol Fluminense avalia trabalho, mas não vê Diniz ‘culpado’ pelo mau momento

Fluminense avalia trabalho, mas não vê Diniz ‘culpado’ pelo mau momento

A direção do Flu vê necessidade urgente de o time melhorar nos próximos jogos, porém, ainda não irá demitir o treinador

William Nunes
William Nunes é um redator que atua há dois anos cobrindo futebol internaciol, com ênfase em clubes da Inglaterra, Espanha e Alemanha, sendo eles: Manchester United, City, Arsenal, Chelsea, Liverpool, Bayern de Munique, Barcelona e Real Madrid. Graduado pela Pontifícia Universidade Católica do Rio Grande do Sul em 2019. Atualmente no Torcedores.com.
Fernando Diniz durante derrota do Fluminense

Fernando Diniz durante derrota do Fluminense (Gilson Lobo/AGIF (via AP))

O Fluminense vive um momento muito ruim no Brasileirão Série A. A equipe carioca caiu para a lanterna da competição após o final da rodada na última quinta-feira (21/06) e o treinador Fernando Diniz sofre grande pressão no cargo.

PUBLICIDADE

O fraco desempenho do Tricolor marca a pior campanha da equipe desde o início do campeonato por pontos corridos.

Segundo informações do portal “Trivela”, a diretoria do Fluminense avaliou o trabalho do técnico e vê a necessidade de uma melhora rápida nos próximos jogos. Com isso, Fernando Diniz não será demitido neste momento.

PUBLICIDADE

Na derrota para o Cruzeiro, a direção do clube teria conseguido ver evoluções no trabalho, tendo feito um jogo melhor do que o de costume. Entretanto, a sequência da competição nacional pode ser perigosa para Diniz.

Na próxima rodada, o Fluminense enfrentará o Flamengo em um clássico de repercussão nacional. Apesar da confiança que a direção tem no treinador, uma derrota no com placar elástico no Fla-Flu poderia resultar na demissão imediata de Diniz.

Saída de Diniz exigiria mudança mais profunda no Fluminense

Como o estilo de jogo de Fernando Diniz é um tanto fora do convencional, igualmente não convencional precisa ser o elenco montado à serviço do treinador. Com isso, necessariamente, o Tricolor teria que ter mudanças mais profundas caso a decisão fosse pela demissão do técnico.

Com a janela de transferências próxima de se abrir, algumas mudanças devem acontecer no plantel, com atletas deixando o time.

PUBLICIDADE

Falando em jogadores, a informação do portal “Trivela” é que alguns deles estariam insatisfeitos com improvisações e discursos feitos pelo treinador. Porém, ainda seguem apoiando a permanência do técnico no comando do Fluminense.

18+ | Jogue com responsabilidade | Aplicam-se os Termos e Condições | Conteúdo comercial