O Fluminense celebrou o retorno de Thiago Silva nesta sexta-feira (07), em uma festa de apresentação no Maracanã, o templo do futebol brasileiro. De acordo com o clube, o evento contou com o total de 55.215 tricolores, o que representa um recorde em apresentações de jogadores em estádios do Brasil.
“Eu me sinto muito orgulhoso de vestir a camisa do Fluminense pela segunda vez na minha carreira. Queria agradecer ao presidente Mário Bittencourt e dizer que o nosso sonho está realizado. O monstro voltou”, declarou Thiago.
Além do reencontro do zagueiro com a torcida, o evento do Fluminense contou com muita música e participação de artistas. O primeiro a subir no palco foi o DJ Saci, que tocou sucessos da atualidade e dos anos 2000.
O comando da festa ficou a cargo do ator Gabriel Leone e de Carla Matera, responsável pela “voz” do Maracanã. Na sequência, o grupo Sorriso Maroto, de pagode, apresentou os seus hits até a entrada de Thiago Silva.
Thiago estava ao lado de outros heróis do Fluminense
O ex-zagueiro do Chelsea subiu no palco ao lado de familiares e dos jogadores Marcelo, Ganso, Cano e Marcão. O encontro de Thiago Silva com os heróis do Fluminense levou o público ao delírio.
Por fim , os cantores Mumuzinho e Ferrugem deixaram as suas marcas na grande festa Tricolor.