Será que você acerta o placar Apostar na Betnacional PUBLICIDADE

Home Futebol Flavio Prado ignora o Flamengo e indica time com melhor meio-campo do Brasileirão

Flavio Prado ignora o Flamengo e indica time com melhor meio-campo do Brasileirão

Jornalista elogiou capacidade ofensiva de quatro jogadores que possuem forte poder criativo

Por Bruno Romão em 30/06/2024 20:23 - Atualizado há 3 meses

Flavio Prado.
Flavio Prado, jornalista da Jovem Pan (Reprodução)

Flavio Prado considera que o Bahia pode ter o melhor meio-campo do Brasileirão. Embora o Tricolor de Aço tenha sido derrotado fora de casa pelo São Paulo, o placar de 3 a 1 foi minimizado no discurso. Neste cenário, a presença de Cauly, Everton Ribeiro, Caio Alexandre e Jean Lucas, na visão do comunicador, coloca o time de Rogério Ceni no mais alto patamar envolvendo o setor criativo.

“O São Paulo jogou contra um baita time. O meio-campo do Bahia é ótimo. Talvez seja o melhor meio-campo do Brasil. Cauly, Caio Alexandre, Everton Ribeiro e Jean Lucas. O meio-campo do Bahia é ótimo.”, disse Flavio Prado, no Canelada, da Jovem Pan.

“Ainda tem o Thaciano que volta (do ataque).”, acrescentou Vampeta.

Em relação ao duelo no MorumBIS, Flavio Prado fez questão de elogiar o nível técnico da partida. Como encarou um adversário qualificado, o São Paulo precisou atacar bastante o adversário, que também levou perigo ao longo dos 90 minutos.

“O São Paulo tinha que ir pro ataque. Quando cansou, o Bahia começou a dominar. O São Paulo fez dois gols em dois minutos e segurou. Foi uma partida muito bem jogada pelo São Paulo. Foi um jogo bem legal.”, opinou.

Flavio Prado projeta futuro do SPFC no Brasileirão

Superando o momento de declínio, o São Paulo segue de olho no G-4 do Brasileirão. Apesar disso, Flavio Prado não vê brecha para o Tricolor faturar o título nacional, já que o quinto lugar é visto como “teto” para o clube na tabela.

“O São Paulo vai ficar bem classificado no Brasileiro. É um time para ficar entre 5º e 12º. Se for bem, pega quinto (lugar) e vai para a Libertadores. Se for mal, vai para 12º. Acho que vai ficar nessa parte de cima da tabela com garantia de Libertadores. Mais que isso seria euforia demais. Nas competições (de mata-mata) pode chegar.”, afirmou.

Exit mobile version