Home Futebol Flavio Prado ignora o Flamengo e indica time com melhor meio-campo do Brasileirão

Flavio Prado ignora o Flamengo e indica time com melhor meio-campo do Brasileirão

Jornalista elogiou capacidade ofensiva de quatro jogadores que possuem forte poder criativo

Bruno Romão
Bruno Romão atua, como redator do Torcedores.com, na cobertura esportiva desde 2016. Com enfoque em futebol brasileiro, futebol internacional e mídia esportiva, acumula experiência em eventos como Copa do Mundo e Olimpíadas. Possui diploma de bacharelado em Jornalismo pela Universidade Estadual da Paraíba.
Flavio Prado.

Flavio Prado, jornalista da Jovem Pan (Reprodução)

Flavio Prado considera que o Bahia pode ter o melhor meio-campo do Brasileirão. Embora o Tricolor de Aço tenha sido derrotado fora de casa pelo São Paulo, o placar de 3 a 1 foi minimizado no discurso. Neste cenário, a presença de Cauly, Everton Ribeiro, Caio Alexandre e Jean Lucas, na visão do comunicador, coloca o time de Rogério Ceni no mais alto patamar envolvendo o setor criativo.

PUBLICIDADE

“O São Paulo jogou contra um baita time. O meio-campo do Bahia é ótimo. Talvez seja o melhor meio-campo do Brasil. Cauly, Caio Alexandre, Everton Ribeiro e Jean Lucas. O meio-campo do Bahia é ótimo.”, disse Flavio Prado, no Canelada, da Jovem Pan.

“Ainda tem o Thaciano que volta (do ataque).”, acrescentou Vampeta.

PUBLICIDADE

Em relação ao duelo no MorumBIS, Flavio Prado fez questão de elogiar o nível técnico da partida. Como encarou um adversário qualificado, o São Paulo precisou atacar bastante o adversário, que também levou perigo ao longo dos 90 minutos.

“O São Paulo tinha que ir pro ataque. Quando cansou, o Bahia começou a dominar. O São Paulo fez dois gols em dois minutos e segurou. Foi uma partida muito bem jogada pelo São Paulo. Foi um jogo bem legal.”, opinou.

Flavio Prado projeta futuro do SPFC no Brasileirão

Superando o momento de declínio, o São Paulo segue de olho no G-4 do Brasileirão. Apesar disso, Flavio Prado não vê brecha para o Tricolor faturar o título nacional, já que o quinto lugar é visto como “teto” para o clube na tabela.

“O São Paulo vai ficar bem classificado no Brasileiro. É um time para ficar entre 5º e 12º. Se for bem, pega quinto (lugar) e vai para a Libertadores. Se for mal, vai para 12º. Acho que vai ficar nessa parte de cima da tabela com garantia de Libertadores. Mais que isso seria euforia demais. Nas competições (de mata-mata) pode chegar.”, afirmou.

PUBLICIDADE
18+ | Jogue com responsabilidade | Aplicam-se os Termos e Condições | Conteúdo comercial