Será que você acerta o placar Apostar na Novibet PUBLICIDADE

Home Futebol Flavio Prado elege top-3 e vê problema em time milionário do Brasileirão: “Não acertou”

Flavio Prado elege top-3 e vê problema em time milionário do Brasileirão: “Não acertou”

Jornalista traçou paralelo entre duas SAFs do futebol nacional que divergem em termos de estrutura

Por Bruno Romão em 30/06/2024 16:30 - Atualizado há 4 minutos

Flavio Prado.
Flavio Prado, em transmissão da Jovem Pan (Reprodução)

Flavio Prado vê com bons olhos o projeto envolvendo a SAF do Bahia. Levando em conta o nível de organização do Grupo City, o comunicador considera que, em breve, o Tricolor de Aço pode ocupar a primeira prateleira do futebol brasileiro. Atualmente, o top-3 dos principais clubes do país, segundo o discurso, possui Palmeiras, Flamengo e Atlético-MG.

“O Bahia vem mostrando bons resultados de uma aliança feita de maneira inteligente com o Grupo City. O Bahia, até outro dia, era um time que subia e descia, e virou pleiteante a títulos. Não acredito que chegue a tanto neste ano, mas é um time para ficar em uma prateleira superior igual estão Palmeiras, Flamengo e, aparentemente, o Atlético-MG.”, disse Flavio Prado, em transmissão da Jovem Pan.

Embora tenha mencionado o Atlético-MG, Flavio Prado enxerga problemas estruturais no Galo. Pelo lado do Bahia, o cenário visto pelo jornalista é oposto, tendo em vista o respaldo do trabalho de Rogério Ceni, que prioriza uma organização dentro e fora de campo.

“O Atlético-MG tropeçou (contra o Atlético-GO). Tem muito dinheiro, mas não acertou sua estrutura. O Grupo City é ao contrário, está procurando formar uma estrutura. O Rogério Ceni fez isso no Fortaleza sem o mesmo dinheiro e estrutura do Grupo City.”, prosseguiu.

Flavio Prado elogia estilo do Bahia

Investindo pesado no mercado da bola, o Bahia formou um meio-campo com bastante qualidade técnica. Além da presença de quatro jogadores capazes de armar tramas ofensivas, Thaciano vem sendo peça-chave no setor ofensivo.

“O Bahia não fica retrancado. É um meio-campo extremamente criativo com Cauly, Jean Lucas, Everton Ribeiro e Caio Alexandre. Ninguém é de marcação, são jogadores criativos. O ataque se movimenta muito com o Thaciano vivendo uma grande fase.”, afirmou.

Exit mobile version