PUBLICIDADE Será que você acerta o placar Apostar na Betnacional
18+ | Jogue com responsabilidade | T&C‘s Aplicáveis

Home Futebol Flavio Prado elege dois treinadores “insubstituíveis” no Brasileirão Série A

Flavio Prado elege dois treinadores “insubstituíveis” no Brasileirão Série A

Jornalista alertou sobre problema que o Flamengo encarou após a saída de Jorge Jesus

Por Bruno Romão em 23/06/2024 21:47 - Atualizado há 7 meses

Flavio Prado, em transmissão da Jovem Pan (Reprodução)

Flavio Prado acredita que Fernando Diniz, em caso de saída, vai deixar uma “sombra” no Fluminense. Levando em conta o trabalho histórico, coroado com o título da Libertadores, o comunicador vê um grande problema para o sucessor. Isso porque o auge do desempenho sempre será lembrado nos momentos de crise, algo que deve motivar pedidos para o antigo comandante retornar ao clube.

“O título da Libertadores ninguém tira dele. Fica aquela encheção de saco, pegam no pé… R$ 7 milhões no bolso (multa rescisória) e fica 10 minutos desempregado, se quiser trabalhar. Se não, dá um tempo, pega outro time e daqui a pouco volta pro Fluminense. O Diniz, hoje no Fluminense, é o que é o Jorge Jesus no Flamengo e o Abel no Palmeiras. Quando der uma crisezinha, ele é o primeiro nome.”, disse Flavio Prado, no Canelada, da Jovem Pan.

Além de Fernando Diniz, Flavio Prado citou que Abel Ferreira é outro técnico com status de insubstituível no Brasileirão. Multicampeão no Palmeiras, o português será lembrado nos momentos posteriores em que o time alviverde encarar situações de declínio em campo.

“Qualquer treinador que for lá, se começa a ter problema na terceira semana, já começam a pedir o Diniz de novo. Ele vai ter sempre um lugar no Fluminense. Não tem jeito. Quando o Abel sair do Palmeiras, o futuro treinador, seja quem for, vai ter muito problema.”, prosseguiu.

Para embasar o discurso, Flavio Prado lembrou o tempo para Jorge Jesus ser esquecido no Flamengo. Após uma série de trocas no comando, o Rubro-Negro, ao que tudo indica, está no rumo certo com o atual trabalho de Tite.

“O Flamengo está um pouquinho mais aliado com o Tite. Olha quanta gente passou lá porque a torcida sempre quer o Jorge Jesus. A torcida do Fluminense sempre vai lembrar do Fernando Diniz.”, afirmou.

Flavio Prado cogita retorno de Diniz ao Fluminense

Em caso de demissão, Flavio Prado prevê que Diniz, em pouco tempo, irá voltar ao Fluminense. Por conta da marca deixada no Tricolor, o jornalista vê o técnico como primeira opção nos momentos em que os sucessores forem desligados.

“Aqui o negócio é levado a ferro e fogo. Pra que vai viver nesse inferno? Mete R$ 7 milhões no bolso, se quiser tem trabalho porque vai receber 200 propostas. Se não fica cinco ou seis meses esperar chamar de volta. O Vasco não está falando em chamar de volta o Ramón Díaz?”, externou.

Exit mobile version