Será que você acerta o placar Apostar na Novibet PUBLICIDADE

Home Futebol Flavio Prado descarta candidato ao título no Brasileirão: “Não é elenco para ser campeão”

Flavio Prado descarta candidato ao título no Brasileirão: “Não é elenco para ser campeão”

Jornalista não bancou possível conquista, mas fez questão de exaltar projeto bastante promissor

Por Bruno Romão em 30/06/2024 15:41 - Atualizado há 1 minuto

Flavio Prado
Flavio Prado, jornalista da Jovem Pan (Reprodução)

Flavio Prado acredita que, em 2024, o Bahia não será o campeão do Brasileirão Série A. Apesar da boa campanha até o momento, o elenco do clube, na visão do comunicador, ainda está fora do patamar necessário para encarar Palmeiras e Flamengo. Mesmo assim, a postura do Grupo City em bancar o trabalho de Rogério Ceni foi elogiada.

Antes da bola rolar em São Paulo x Bahia, Flavio Prado lembrou que Rogério Ceni esteve ameaçado de demissão. Porém, como a saída não ganhou força, o projeto seguiu em frente, motivo pelo qual o Tricolor de Aço foi colocado acima do atual campeão da Copa do Brasil.

“O Bahia tem mantido um nível de jogo muito bom. Foi mal no Campeonato Estadual, ameaçaram o Rogério Ceni… mas o papo é outro, tem uma estrutura muito grande, no caso o Grupo City. O Rogério Ceni, obviamente, foi mantido como tinha que ser.”, disse Flavio Prado, em transmissão da Jovem Pan.

“O elenco do Bahia é bom, mas não é elenco para ser campeão. Está fazendo uma excelente figura. Eu gosto muito do trabalho do Rogério Ceni. O Bahia é mais consistente que o São Paulo.”, acrescentou.

Flavio Prado vê Rogério Ceni colocando ordem no Bahia

Além da ótima campanha no Brasileirão, Flavio Prado considera que Rogério Ceni está replicando o trabalho visto no Fortaleza. Diante disso, a tendência é de um crescimento gradativo do Bahia, sério candidato a uma vaga na próxima Libertadores.

“Me parece que ele está fazendo no Bahia o que fez no Fortaleza e no São Paulo. Alinhando a casa, ajeitando tudo… o Grupo City tem a grana, mas se precisa criar uma estrutura e trazer para o lado profissional. O Rogério Ceni está sendo crucial neste trabalho, como foi no São Paulo. Tinha muita coisa largada que ele reclamou. No Fortaleza, ele que criou a estrutura.”, analisou.

Exit mobile version