Home Futebol Flavio Prado descarta candidato ao título no Brasileirão: “Não é elenco para ser campeão”

Flavio Prado descarta candidato ao título no Brasileirão: “Não é elenco para ser campeão”

Jornalista não bancou possível conquista, mas fez questão de exaltar projeto bastante promissor

Bruno Romão
Bruno Romão atua, como redator do Torcedores.com, na cobertura esportiva desde 2016. Com enfoque em futebol brasileiro, futebol internacional e mídia esportiva, acumula experiência em eventos como Copa do Mundo e Olimpíadas. Possui diploma de bacharelado em Jornalismo pela Universidade Estadual da Paraíba.
Flavio Prado

Flavio Prado, jornalista da Jovem Pan (Reprodução)

Flavio Prado acredita que, em 2024, o Bahia não será o campeão do Brasileirão Série A. Apesar da boa campanha até o momento, o elenco do clube, na visão do comunicador, ainda está fora do patamar necessário para encarar Palmeiras e Flamengo. Mesmo assim, a postura do Grupo City em bancar o trabalho de Rogério Ceni foi elogiada.

PUBLICIDADE

Antes da bola rolar em São Paulo x Bahia, Flavio Prado lembrou que Rogério Ceni esteve ameaçado de demissão. Porém, como a saída não ganhou força, o projeto seguiu em frente, motivo pelo qual o Tricolor de Aço foi colocado acima do atual campeão da Copa do Brasil.

“O Bahia tem mantido um nível de jogo muito bom. Foi mal no Campeonato Estadual, ameaçaram o Rogério Ceni… mas o papo é outro, tem uma estrutura muito grande, no caso o Grupo City. O Rogério Ceni, obviamente, foi mantido como tinha que ser.”, disse Flavio Prado, em transmissão da Jovem Pan.

PUBLICIDADE

“O elenco do Bahia é bom, mas não é elenco para ser campeão. Está fazendo uma excelente figura. Eu gosto muito do trabalho do Rogério Ceni. O Bahia é mais consistente que o São Paulo.”, acrescentou.

Flavio Prado vê Rogério Ceni colocando ordem no Bahia

Além da ótima campanha no Brasileirão, Flavio Prado considera que Rogério Ceni está replicando o trabalho visto no Fortaleza. Diante disso, a tendência é de um crescimento gradativo do Bahia, sério candidato a uma vaga na próxima Libertadores.

“Me parece que ele está fazendo no Bahia o que fez no Fortaleza e no São Paulo. Alinhando a casa, ajeitando tudo… o Grupo City tem a grana, mas se precisa criar uma estrutura e trazer para o lado profissional. O Rogério Ceni está sendo crucial neste trabalho, como foi no São Paulo. Tinha muita coisa largada que ele reclamou. No Fortaleza, ele que criou a estrutura.”, analisou.

18+ | Jogue com responsabilidade | Aplicam-se os Termos e Condições | Conteúdo comercial