Será que você acerta o placar Apostar na Novibet PUBLICIDADE

Home Futebol Flavio Prado cogita “chapéu” no Palmeiras por Gabigol: “Faria um barulho”

Flavio Prado cogita “chapéu” no Palmeiras por Gabigol: “Faria um barulho”

Jornalista acredita que, no momento, o time alviverde não precisa se arriscar com o atacante

Por Bruno Romão em 26/06/2024 16:38 - Atualizado há 2 dias

Flavio Prado.
Flavio Prado, jornalista da Jovem Pan (Reprodução)

Flavio Prado enxerga Gabigol como um reforço de risco. Apesar do interesse do Palmeiras pelo atleta, o comunicador considera que o Corinthians, de fato, pode fazer uma “loucura” ao contratar o jogador do Flamengo. Levando em conta a pressão em torno de Augusto Melo, a decisão de trazer um nome de peso serviria para abafar o momento de crise e empolgar os torcedores.

“Quem poderia fazer uma coisa dessa é o Corinthians. O Augusto Melo tá em baixa, todo mundo pressionando… vai entrar uma grana da televisão, vai ter que fazer um novo contrato de camisa. Você acha que o Augusto Melo não daria um tiro desse? Chegar e enfiar uma grana para o Gabigol.”, disse Flavio Prado, no Bate-Pronto, da Jovem Pan.

“Faria um barulho tremendo. Por um mês ninguém iria encher o saco do Augusto Melo. Seria ótimo para ele […] Quem precisa arriscar e abafar crise é o Corinthians ou São Paulo. Se o São Paulo tiver dificuldades, vai precisar abafar. O Gabigol, se chega, faz um barulho do caramba.”, acrescentou.

Seguindo com o discurso, Flavio Prado vê um forte risco atrelado ao “pacote” em que Gabigol está inserido. Destacando que o Palmeiras não está desesperado, o jornalista reforça a necessidade do Corinthians ganhar um fato novo.

“Imagina o treino aberto de apresentação do Gabigol? Vai lotar. Quem está precisando é quem está por baixo. O Palmeiras não precisa do Gabigol. Ele é um pacote. Se ele faz gol é outra coisa. O Corinthians poderia fazer uma coisa. O Palmeiras vai correr esse risco pra quê?”, prosseguiu.

Flavio Prado não crava sucesso de Gabigol fora do Flamengo

Além do Palmeiras, Flavio Prado sinalizou que o Bahia está confortável sem Gabigol. Atualmente na reserva do Flamengo, o camisa 99 busca uma volta por cima na carreira, mas o retorno em questão não é visto como um cenário totalmente garantido.

“Para o Palmeiras não acrescenta nada. Não precisa disso. O Bahia não precisa disso […] Vai gerar uma repercussão impressionante e depois vai gerar tudo que ele gera. Pode fazer gol ou não. O Palmeiras não precisa dessa aposta. Não vale o risco.”, destacou.

Exit mobile version