Home Futebol Flavio Prado cogita “chapéu” no Palmeiras por Gabigol: “Faria um barulho”

Flavio Prado cogita “chapéu” no Palmeiras por Gabigol: “Faria um barulho”

Jornalista acredita que, no momento, o time alviverde não precisa se arriscar com o atacante

Bruno Romão
Bruno Romão atua, como redator do Torcedores.com, na cobertura esportiva desde 2016. Com enfoque em futebol brasileiro, futebol internacional e mídia esportiva, acumula experiência em eventos como Copa do Mundo e Olimpíadas. Possui diploma de bacharelado em Jornalismo pela Universidade Estadual da Paraíba.
Flavio Prado.

Flavio Prado, jornalista da Jovem Pan (Reprodução)

Flavio Prado enxerga Gabigol como um reforço de risco. Apesar do interesse do Palmeiras pelo atleta, o comunicador considera que o Corinthians, de fato, pode fazer uma “loucura” ao contratar o jogador do Flamengo. Levando em conta a pressão em torno de Augusto Melo, a decisão de trazer um nome de peso serviria para abafar o momento de crise e empolgar os torcedores.

PUBLICIDADE

“Quem poderia fazer uma coisa dessa é o Corinthians. O Augusto Melo tá em baixa, todo mundo pressionando… vai entrar uma grana da televisão, vai ter que fazer um novo contrato de camisa. Você acha que o Augusto Melo não daria um tiro desse? Chegar e enfiar uma grana para o Gabigol.”, disse Flavio Prado, no Bate-Pronto, da Jovem Pan.

“Faria um barulho tremendo. Por um mês ninguém iria encher o saco do Augusto Melo. Seria ótimo para ele […] Quem precisa arriscar e abafar crise é o Corinthians ou São Paulo. Se o São Paulo tiver dificuldades, vai precisar abafar. O Gabigol, se chega, faz um barulho do caramba.”, acrescentou.

PUBLICIDADE

Seguindo com o discurso, Flavio Prado vê um forte risco atrelado ao “pacote” em que Gabigol está inserido. Destacando que o Palmeiras não está desesperado, o jornalista reforça a necessidade do Corinthians ganhar um fato novo.

“Imagina o treino aberto de apresentação do Gabigol? Vai lotar. Quem está precisando é quem está por baixo. O Palmeiras não precisa do Gabigol. Ele é um pacote. Se ele faz gol é outra coisa. O Corinthians poderia fazer uma coisa. O Palmeiras vai correr esse risco pra quê?”, prosseguiu.

Flavio Prado não crava sucesso de Gabigol fora do Flamengo

Além do Palmeiras, Flavio Prado sinalizou que o Bahia está confortável sem Gabigol. Atualmente na reserva do Flamengo, o camisa 99 busca uma volta por cima na carreira, mas o retorno em questão não é visto como um cenário totalmente garantido.

“Para o Palmeiras não acrescenta nada. Não precisa disso. O Bahia não precisa disso […] Vai gerar uma repercussão impressionante e depois vai gerar tudo que ele gera. Pode fazer gol ou não. O Palmeiras não precisa dessa aposta. Não vale o risco.”, destacou.

PUBLICIDADE
18+ | Jogue com responsabilidade | Aplicam-se os Termos e Condições | Conteúdo comercial