Home Futebol Flavio Prado cita risco de despejo de atletas do Corinthians: “Dois casos”

Flavio Prado cita risco de despejo de atletas do Corinthians: “Dois casos”

Jornalista trouxe bastidores da consequência dos atrasos salariais no clube paulista

Bruno Romão
Bruno Romão atua, como redator do Torcedores.com, na cobertura esportiva desde 2016. Com enfoque em futebol brasileiro, futebol internacional e mídia esportiva, acumula experiência em eventos como Copa do Mundo e Olimpíadas. Possui diploma de bacharelado em Jornalismo pela Universidade Estadual da Paraíba.
Flavio Prado.

Flavio Prado, jornalista da Jovem Pan (Reprodução)

Flavio Prado não vê perspectiva de melhora no Corinthians. Além da péssima campanha no Brasileirão, o comunicador informou que, fora dos gramados, a situação também é bastante difícil. Como os salários não estão totalmente em dia, dois jogadores, segundo o profissional da Jovem Pan, correm risco de despejo por falta de pagamento dos respectivos aluguéis.

PUBLICIDADE

“Eu queria dar uma informação. Você falou que a folha de pagamento é alta, os caras ganham muito. Há um pequeno detalhe: o cara não ganha. Eu tenho, pelo menos, dois casos de jogadores ameaçados de despejo por falta de pagamento de aluguel. Não se recebe salário e não tem como pagar aluguel. O dono do imóvel fala: ‘Não tem o que fazer’. Imagina essa situação.”, disse Flavio Prado, no Bate-Pronto.

Na sequência, Flavio Prado indicou que a crise financeira afeta o Corinthians em campo. Sem uma previsão da diretoria controlar o cenário e deixar os jogadores tranquilos, a tendência é de uma luta contra o rebaixamento no Brasileirão.

PUBLICIDADE

“Isso não diminui a ruindade do time. O time é ruim. Esses jogadores fracos chegam em casa e a mulher fala: ‘O Seu Barriga veio receber e o Seu Madruga estava treinando. O que vamos fazer?’. Tem que entrar o dinheiro para um padrão de vida alto.”

“Além de ter jogadores ruins, o Corinthians não dá estabilidade para os caras trabalharem. Estou falando de dois, mas provavelmente tem outros.”, prosseguiu.

Flavio Prado prevê Corinthians “queimado” nos bastidores

Segundo Flavio Prado, o Corinthians pode virar alvo de forte rejeição no mercado da bola. Isso porque eventuais jogadores procurados pela diretoria, ao receberem feedbacks negativos, devem pensar duas vezes em fechar com o Timão. Por fim, o jornalista não condena Carlos Miguel pelo interesse em atuar na Europa.

“A coisa tá muito complicada. Não dá para ter muita expectativa com relação ao Corinthians. Os caras estão desestabilizados emocionalmente, está fervendo politicamente… o cara tem convite para jogar no Corinthians e liga para um amigo: ‘Como é que tá aí?’. ‘Ah, velho, não tá saindo dinheiro’. Você acha que o cara vem? Não tem perspectiva.

PUBLICIDADE

“Ainda ficam discutindo se o Carlos Miguel deve ir embora ou não. Só se ele for maluco para não ir embora. Claro que ele tem que ir embora.”, afirmou.

18+ | Jogue com responsabilidade | Aplicam-se os Termos e Condições | Conteúdo comercial