Será que você acerta o placar Apostar na Betnacional PUBLICIDADE

Home Futebol Felipão é sincero sobre Cristiano Ronaldo: “Não foi o melhor”

Felipão é sincero sobre Cristiano Ronaldo: “Não foi o melhor”

Treinador brasileiro não crava CR7 como o melhor que treinou, mas elogia: “Nunca vi outro futebolista fazer”

Por Paulo Foles em 17/06/2024 22:19 - Atualizado há 4 meses

Cristiano Ronaldo
Cristiano Ronaldo pela seleção de Portugal. Foto: Divulgação/Fifa

Um dos treinadores mais vencedores do futebol mundial, Felipão já treinou diversos craques históricos ao longo de sua carreira. Em entrevista ao veículo árabe Winwin, o técnico do penta foi sincero e disse que Cristiano Ronaldo não foi o melhor jogador que comandou.

“Não posso dizer que Cristiano seja o melhor jogador que já treinei porque trabalhei com muitos jogadores especiais que ainda jogam hoje. Claro que Cristiano pertence a essa classe de elite, foi mais um dos excelentes jogadores que treinei”, definiu ele.

Campeão da Copa do Mundo em 2002, Felipão treinou craques como Ronaldo Fenômeno, Ronaldinho Gaúcho, Rivaldo e Neymar, além de outros nomes de impacto em clubes brasileiros, em Portugal e no Chelsea, da Inglaterra.

Apesar de não cravar CR7 como o melhor, o treinador elogiou a lenda do Real Madrid e futebol mundial: “Cristiano era diferente pela forma como se preparava, ao contrário de muitos jogadores que não aproveitam todos os dias para melhorarem”, destacou o brasileiro.

“Ele é diferente, se prepara bem em qualquer circunstância de uma forma que eu nunca vi outro futebolista fazer”, completou.

Cristiano Ronaldo, que é o maior artilheiro da história da Eurocopa com 14 gols, se prepara para disputar mais uma vez a competição e sonha com o segundo título. Ele tem 130 gols por Portugal e é o atleta com mais bolas nas redes por seleções.

Felipão sem clube

O experiente técnico está sem time desde que deixou o Atlético-MG no começo deste ano. Aos 75 anos, ele já cogitou se aposentar como treinador de futebol, mas voltou atrás no ano passado.

Felipão venceu títulos importantes por diversos clubes ao longo de sua vitoriosa carreira, especialmente as Libertadores por Grêmio e Palmeiras.

Exit mobile version