Home Futebol Facincani fala sobre possível troca entre Flamengo e Palmeiras “Não desacreditaria”

Facincani fala sobre possível troca entre Flamengo e Palmeiras “Não desacreditaria”

Jornalista abre o jogo sobre rumores que indicam um possível negócio envolvendo os atacantes dos clubes

Paulo Foles
Paulo Foles atua como redator do Torcedores.com desde 2018. Neste período, cobriu grandes eventos esportivos, incluindo a Copa do Mundo e Olimpíadas. Com passagem em "Futebol na Veia", "Esporte News Mundo", "The Playoffs" e outros, tem como foco o futebol brasileiro e internacional, além de experiências com NBA e NFL.
Tite, do Flamengo, e Abel Ferreira, do Palmeiras

Tite e Abel Ferreira antes de Flamengo x Palmeiras (Wagner Meier/Getty Images)

A baixa de Gabigol no Flamengo e os ruídos entre Dudu e a diretoria do Palmeiras contribuíram para a criação de um novo rumor, onde os dois clubes estariam interessados em uma eventual troca entre os jogadores. O assunto foi um dos temas abordados pelo jornalista Felippe Facincani, da “Placar TV”.

PUBLICIDADE

“Isso surgiu nos bastidores no fim de semana. Eu apurei de tudo qualquer lado e não consegui nenhuma confirmação. Que eu soube, não (não teve contato entre os clubes). A presidente do Palmeiras, na primeira oportunidade que tiver, vai tentar encaixar o nome do Dudu para eventuais situações em que ela possa ganhar dinheiro”, destacou ele.

“A mesma situação de Dudu no Palmeiras, perante a diretoria, é a mesma que existe do Gabigol no Flamengo, isso é um fato. As duas diretorias não querem mais esses jogadores pelo alto custo. Então, pela proximidade do Landim com a Leila… Repito: não tenho informação. Mas não desacreditaria que o contato pudesse ter havido”, disse Facincani sobre a possibilidade.

PUBLICIDADE

Gabigol, que se tornou ídolo do Rubro-Negro, tem contrato com o clube carioca até dezembro de 2024 e pode assinar um pré-contrato já no mês que vem. Nesta quarta-feira (26), André Hernan e Bruno Andrade informaram que o Verdão monitora a situação do atacante revelado pelo Santos.

Já Dudu, que está fora dos gramados desde o ano passado, ficou perto de fechar com o Cruzeiro, mas voltou atrás e decidiu permanecer no Palmeiras. O jogador é ídolo absoluto e tem o amor dos torcedores.

“Ainda não é a hora de sair e de encerrar o meu ciclo no Palmeiras. Sinto que posso seguir construindo a minha história aqui”, afirmou ele ao tomar a importante decisão.

Momento de Gabigol e Dudu nos clubes

PUBLICIDADE

Enquanto Gabi vive oscilações no Flamengo, o atacante do Palmeiras teve atritos com a presidente Leila Pereira, que chegou a encerrar o ciclo do atleta no clube. O contrato ente Dudu e o Palestrino expira no final de 2025.

Vale destacar que, neste momento, não há qualquer negociação em andamento e tudo gira no âmbito das especulações.

Leia também:

Dudu recebe nova informação da comissão técnica de Abel Ferreira no Palmeiras, no Bolavip.

18+ | Jogue com responsabilidade | Aplicam-se os Termos e Condições | Conteúdo comercial