PUBLICIDADE Será que você acerta o placar Apostar na Betnacional
18+ | Jogue com responsabilidade | T&C‘s Aplicáveis

Home Futebol Fábio Santos é sincero sobre comparações entre Neymar e Vinícius Júnior: “Não dá”

Fábio Santos é sincero sobre comparações entre Neymar e Vinícius Júnior: “Não dá”

Debate sobre os dois craques brasileiros cresceu nos últimos dias após o título do Real Madrid

Por Paulo Foles em 04/06/2024 11:05 - Atualizado há 8 meses

Vinícius Júnior e Neymar em jogo pela seleção brasileira - (Michael Steele/Getty Images)

Após Vinícius Júnior vencer a Champions League com o Real Madrid e ficar próximo da Bola de Ouro, parte da mídia e fãs começaram a comparar o “Malvadeza” com Neymar, que não conseguiu conquistar o prêmio de melhor do mundo até esse momento.

Fábio Santos, ex-lateral e comentarista da ESPN, opinou sobre o debate durante o “Resenha da Rodada”.

“Ainda não dá para comparar. Com 23 anos, o Neymar ainda estava no Brasil, mas parecia que estava jogando contra crianças. Eu acho que o Vinícius é o melhor jogador do mundo, tem que brigar para ser, mas ainda é uma comparação longe”, declarou ele.

Na verdade, Ney foi para a Europa aos 21 anos após fazer história e conquistar a Copa Libertadores da América pelo Santos, além de outras taças. No Barcelona, venceu todos os títulos possíveis e formou um trio emblemático ao lado de Lionel Messi e Luis Suárez.

Já Vini não teve tanto tempo de brilhar no futebol brasileiro e deixou o Flamengo ainda com 18 anos. Hoje com 23 anos e duas Champions Leagues no currículo, ele foi evoluindo aos poucos no Real Madrid durante esse período e conseguiu alcançar o topo do futebol mundial.

Vale deixar claro que os dois craques brasileiros são amigos e esse debate de comparação é obra da web e parte da mídia.

Fabio Luciano elogia superação de Vinícius Júnior

“Quando ele chega no Real Madrid, ele é criticado, vai para o time B, é zombado por companheiros de clube, criticado pela arquibancada”, lembrou o comentarista.

De fato, Vini Jr. foi muito criticado durante seu início de carreira. O atacante brasileiro passou por cima de tudo isso e deu a volta por cima dentro de campo.

Exit mobile version