PUBLICIDADE Será que você acerta o placar Apostar na Betnacional
18+ | Jogue com responsabilidade | T&C‘s Aplicáveis

Home Futebol Fábio Santos dispara sobre atitude de ex-Corinthians durante os jogos

Fábio Santos dispara sobre atitude de ex-Corinthians durante os jogos

Ex-lateral do Timão disse que amigo e ex-jogador do Timão tinha atitude que era uma "escrotidão pura" em campo

Por Matheus Camargo em 06/06/2024 16:18 - Atualizado há 8 meses

Fábio Santos comemora gol pelo Corinthians (Rodrigo Coca / Agência Corinthians)

Fábio Santos, ex-jogador do Corinthians, revelou em entrevista ao Charla Podcast que Douglas, amigo e ex-companheiro de Timão, urinava no shorts durante as partidas.

Segundo o ex-lateral, Douglas urinava em seu calção já antes de a bola rolar e chegava a passar a mão no rosto de seus companheiros na comemoração dos gols do Corinthians.

“Douglas é meu irmão… Durante o jogo, ele mijava no calção. Isso não existe, imagina a sunga do maluco depois do jogo”, disparou Fábio Santos, que atuou com Douglas entre 2012 e 2014 no Corinthians e antes já havia sido seu companheiro no Grêmio, em 2010.

“A gente fechava antes do jogo, na roda de oração, eu olhava para baixo e já estava descendo da perna dele… Eu falava: ‘Você é nojento’. Saía gol, um começa a pular no outro, ele passava a mão no canção e depois no rosto dos caras… Olha que saía eu, eu já falava: ‘Sai de perto’. Maluco é muito porco. Isso é escrotidão pura.”

Fábio Santos e Douglas foram campeões no Corinthians

O lateral Fábio Santos e o meia Douglas foram multicampeões no Corinthians, tendo conquistado, em 2012, a Copa Libertadores da América e o Mundial de Clubes. Em 2013, estiveram juntos ainda nos títulos do Campeonato Paulista e da Recopa Sul-Americana. No Grêmios, anos antes, os dois conquistaram juntos o Campeonato Gaúcho de 2010.

Douglas teve ainda uma passagem anterior pelo Corinthians, entre 2008 e 2009, onde foi campeão do Brasileirão Série B de 2008, do Campeonato Paulista de 2009 e da Copa do Brasil de 2009. Fábio Santos teve uma segunda passagem posterior pelo Timão, entre 2020 e 2023, ano em que aposentou no clube alvinegro. Não conquistou títulos em seu segundo ano.

Sair da versão mobile