PUBLICIDADE Será que você acerta o placar Apostar na Betnacional
18+ | Jogue com responsabilidade | T&C‘s Aplicáveis

Home Futebol Ex-Corinthians revela bastidores da saída e desabafa: “Não sou ingrato”

Ex-Corinthians revela bastidores da saída e desabafa: “Não sou ingrato”

O volante Fausto Vera reclamou do treinador António Oliveira após trocar o Timão pelo Galo nesta semana; saiba mais

Por William Nunes em 27/06/2024 17:13 - Atualizado há 7 meses

Fausto Vera em campo pelo Corinthians no Brasileirão (Gilson Lobo/AGIF (via AP)

Reforço do Atlético-MG para a sequência da temporada, o volante Fausto Vera desabafou nesta quinta-feira sobre sua situação no Corinthians.

O atleta reclamou das afirmações de António Oliveira sobre ele. O treinador havia relatado que o jogador havia pedido para não jogar mais pelo Corinthians, entretanto, o volante rebateu a informação:

“Fico muito tranquilo e queria transmitir ao torcedor que não é verdade tudo que se fala. Quando apareceu a proposta do Atlético-MG, conversei com treinador e diretoria. Chegamos a um acordo que eu ficaria fora dos jogos para a diretoria resolver o assunto da venda”, começou falando ele em entrevista exclusiva para o UOL, ainda acrescentando:

“Porque para ela também é bom, dinheiro bom por um jogador não utilizado e que tem dívida grande. Quero esclarecer essa situação. Me colocam como ingrato, e é o contrário. Sempre vou ser grato e é um orgulho vestir essa camisa…”, afirmou.

Pela venda de Fausto Vera, o Corinthians deve receber 4 milhões de dólares, além de bonificações no valor de 1 milhão no caso de metas alcançadas.

Fausto Vera comparou sua situação com a de Carlos Miguel no Corinthians

Nos últimos dias, o goleiro Carlos Miguel entrou em conflito com o Timão, em especial com o técnico António Oliveira. O atleta está afastado do restante do elenco e deve ser vendido para o Nottingham Forest, da Inglaterra, em breve:

“Eu acho que são situações diferentes, sim. Carlos Miguel precisa esclarecer a situação dele, eu falo de mim, e acho injusto. Fiquei triste com a situação. Não foi o que aconteceu. Não saio por não jogar, é normal o jogador ter altos e baixos. Joga, depois perde importância, mas não sou utilizado há seis meses”, relatou, ainda continuando:

“Quando eu falei para o treinador sobre sair, ele falou para eu fazer o que acho melhor e que não seria importante para ele. Ele foi injusto comigo, falei frente a frente com ele e diretoria e não aconteceu o que ele falou, por isso desminto. Nunca falei que não queria jogar pelo Corinthians. Sinto que estive à altura do Corinthians…”, falou.

Após o conflito com o técnico, o volante continuará sua carreira no Atlético-MG, onde será treinado pelo argentino Milito.

Sair da versão mobile