Ex-colegas de Real Madrid, Cristiano Ronaldo e Modric se abraçam após amistoso entre Portugal e Croácia
Os dois craques que brilharam juntos no Real Madrid na década passada se enfrentaram em jogo preparatório para a Eurocopa
Os dois craques que brilharam juntos no Real Madrid na década passada se enfrentaram em jogo preparatório para a Eurocopa
Neste sábado, Portugal e Croácia se enfrentaram em um amistoso preparatório para a Eurocopa, onde os croatas acabaram vencendo o confronto por 2 a 1, com gols marcados por Modric e Budimir. Pelo lado dos portugueses, Diogo Jota descontou.
Um dos momento que mais chamou a atenção durante o confronto foi na saída de campo, quando Cristiano Ronaldo e Luka Modric, ex-colegas de Real Madrid, se abraçaram e conversaram um pouco dentro do gramado.
Os dois craques atuaram juntos no Real Madrid na década passada, vencendo quatro edições da Champions League e sendo protagonistas em um dos melhores times da história do futebol.
Ambos estarão competindo na Eurocopa na próxima semana, onde Cristiano Ronaldo busca o segundo título e Luka Modric o primeiro.
Assista abaixo o momento:
Cristiano Ronaldo e Modric se aproximam do final da carreira
Os dois craques seguem entre os principais jogadores em atividade no futebol internacional, entretanto, eles estão próximos de se aposentarem. Modric (38) e Cristiano Ronaldo (39), colocaram seus nomes na história do futebol e devem estar se despedindo dos gramados nos próximos anos.
Enquanto Cristiano Ronaldo trocou o Real Madrid pela Juventus ainda na década passada, antes de jogar por Manchester City e ir para a Arábia Saudita, onde está até hoje, Luka Modric construiu uma carreira sólida no Real Madrid e já acertou sua renovação para permanecer mais uma temporada atuando na Espanha.
O croata está na mira de times da Arábia Saudita há vários anos, entretanto, tem rejeitado todas as propostas para permanecer no Real Madrid até o final da carreira. Esse é o mesmo caminho escolhido por Kroos, colega de ambos nos merengues, porém, o alemão irá se aposentar após a disputa desta Eurocopa.