O jogador Endrick, do Real Madrid, assumiu a camisa nove da seleção brasileira na última terça-feira (4). O assunto foi abordado pelo ex-jogador Zinho, que conquistou o tetracampeonato na Copa de 1994 utilizando a mesma numeração.
“Veste essa camisa 9 porque em 2026 vão fazer 24 anos que o Brasil não é campeão. Eu vesti essa camisa em 94, 24 anos depois que o Brasil foi campeão em 1970. Cabeça boa, foco na profissão”, iniciou o comentarista da ESPN.
Zinho também destacou o talento de Endrick, que conquistou o seu espaço no futebol mundial ainda na adolescência. As boas atuações do atacante pelo Palmeiras levou o jovem ao Real Madrid, o atual campeão da Champions League.
“Você é uma joia, muito holofote. Não perca o foco e veste essa camisa da seleção, honre essa camisa. A estrela é a seleção brasileira”, concluiu.
Endrick na seleção brasileira
Endrick representará a seleção brasileira neste sábado (08), em partida amistosa contra o México, no Kyle Field, nos Estados Unidos. O jogo, que é um preparatório para a Copa América, terá o seu início às 22h, no horário de Brasília.
Vale destacar que os mexicanos foram derrotados pelo Uruguai por 4 a 0 nesta semana. O grande destaque da Celeste foi Darwin Núñez, que garantiu um hat-trick no confronto.