Estados Unidos x Bolívia: onde assistir ao jogo da Copa América
País-sede da Copa América 2024 encara bolivianos neste domingo (23), às 19h, em Arlington, pela abertura do Grupo C
A Copa América terá sua sede estreando no torneio desta temporada. Neste domingo, Estados Unidos x Bolívia abrem o Grupo C na cidade de Arlington, às 19h. Quem quiser ver esta partida, o Torcedores.com indicará onde esta partida poderá ser assistida.
Estados Unidos x Bolívia será uma das atrações do dia no SporTV. O canal da Globo mostrará todos os lances da competição continental nesta temporada, em mais uma cobertura desta do torneio, ao qual será um deleite para os que gostam de apostas esportivas e o poderão fazer na competição.
A última Copa América dos Estados Unidos foi em 2016, esta também sediada em seu território, na qual caiu nas semifinais para a Argentina. Nesta temporada, e com vistas à Copa do Mundo de 2026, os americanos querem deixar recentes turbulências de lado para tentarem deixar de ser ‘eterna promessa’ quanto às seleções.
Recheada de nomes conhecidos com McKennie, Weah e Pulisic, a seleção comandada por Gregg Berhalter espera largar bem na competição. Dest, lesionado, foi cortado da equipe, que poderá ser a mesma que empatou com o Brasil no mais recente amistoso destas equipes visando o certame.
A Bolívia esteve na mais recente Copa América, em 2021, e acabou sem somar ponto algum na competição. Vivendo crises recentes de resultados, a equipe boliviana espera que a competição deste ano seja um divisor de águas para esta na sequência do ciclo visando 2026.
Antônio Carlos Zago não terá as presenças do lesionado Quinteros e de Paniagua, que não foi autorizado pelos pais a ir para os EUA para atuar no certame. Ainda assim, o treinador terá para si vários nomes i
Confira as prováveis escalações de Estados Unidos x Bolívia
Estados Unidos
Turner; Scally, Richards, Carter-Vickers e Antonee Robinson; McKennie, Adams e Musah; Pepi, Pulisic e Weah
Técnico: Gregg Berhalter
Bolívia
Lampe; Medina, Jusino, Harquín, José Sagredo e Saucedo; Terceros, Ramiro Vaca, Villamil e Roberto Fernández; Ramallo
Técnico: Antônio Carlos Zago