Será que você acerta o placar Apostar na Betnacional PUBLICIDADE

Home Futebol Espanha x Itália: onde assistir ao jogo da Eurocopa

Espanha x Itália: onde assistir ao jogo da Eurocopa

Clássico fecha segunda rodada do Grupo B da Eurocopa nesta quinta-feira (20), às 16h, em Gelsenkirchen; veja onde assistir

Por Victor Martins em 18/06/2024 15:58 - Atualizado há 6 meses

Espanha se prepara para enfrentar a Itália (Foto: Divulgação/RFEF)

A segunda rodada da Eurocopa tem mais partidas nesta quinta-feira. Jogando pelo Grupo B em Gelsenkirchen, Espanha x Itália se enfrentam às 16h e o Torcedores.com indicará onde assistir esta partida

O jogo entre Espanha x Itália será exibido pelo SporTV. Aos que querem curtir a principal competição de seleções da Europa, o canal da Globo terá vários jogos importantes do torneio deste ano.

Uma grande vitória para a Espanha em sua estreia ao bater a Croácia. Neste confronto direto que valerá basicamente a garantia de classificação para às oitavas de final da Eurocopa, a Fúria encara um rival a quem teve diversos encontros históricos em anos passados.

Luis de la Fuente chegou a temer ficar sem Rodri e Morata para a partida contra a Itália, mas ambos treinaram e deverão estar à disposição. Laporte se recuperou de lesão mas fica no banco nesta quinta, com a preferência sendo por Le Normand e Nacho na dupla de zaga espanhol. São poucas as chances de mudanças no time em relação à estreia,

A Itália, por sua vez, tomou um susto mas conseguiu a virada sobre a Albânia e vencer em sua estreia na Eurocopa. Assim como para os rivais, este jogo significará a para a Azzurra a chance de poder até mesmo se classificar de forma antecipada para a fase de oitavas de final do certame.

E Luciano Spalletti terá algumas dúvidas para esta partida. Mancini e Calafiori disputam um lugar na zaga, enquanto Pellegrini pode perder sua vaga para o colega de Roma Cristante. No ataque, Scamacca tem chances de ser outro a saída do time, sendo substituído por Retegui.

Confira as prováveis escalações de Espanha x Itália

Espanha

Unai Simón; Carvajal, Nacho, Le Normand e Cucurella; Rodri, Fabián Ruiz e Pedri; Morata, Yamal e Nico Williams

Técnico: Luis de la Fuente

Itália

Donnarumma; Di Lorenzo, Calafiori (Mancini), Bastoni e Dimarco; Barella e Jorginho; Pellegrini (Cristante), Chiesa e Frattesi; Scamacca (Retegui)

Técnico: Luciano Spalletti

Exit mobile version