Escócia x Hungria: onde assistir à partida da Eurocopa
Possibilidade de classificação para às oitavas de final da Uefa Euro move as duas equipes neste domingo (23), às 16h, em Stuttgart
Possibilidade de classificação para às oitavas de final da Uefa Euro move as duas equipes neste domingo (23), às 16h, em Stuttgart
A última rodada do Grupo A da Eurocopa será jogado neste domingo. Em Stuttgart, se enfrentam às 16h Escócia x Hungria, partida esta a qual o Torcedores.com mostrará neste guia o que fazer para assistir ao jogo.
Escócia x Hungria não tem até o momento quem irá o transmitir. Tanto o SporTV como a CazéTV, que tem os direitos de exibição da Uefa Euro, poderão mostrar este duelo em suas plataformas.
A Escócia empatou com a Suíça para somar seu primeiro ponto na Eurocopa. E isto deu ao time a chance de ainda tentar se classificar para às oitavas de final, com uma vitória mais derrota dos suíços podendo os colocar na segunda posição. Se não, até poderiam avançar através dos melhores terceiros colocados.
Para tentar garantir a chance de brigar pela vaga, Steve Clarke não terá Porteous, que segue cumprindo suspensão pela expulsão na estreia contra a Alemanha, e o lesionado Tierney. No lugar deste último, McKenna deve ser chamado pelo treinador. Shankland e Christie também estão na briga por vagas entre os titulares.
Depois de perder as duas partidas que fez até aqui na Eurocopa, a Hungria ainda tem algumas esperança de seguir na competição se vencer a Escócia. Mas teria que depender das situações dos outros terceiros colocados das chaves para saber se poderá avançar de fase.
De qualquer modo, Marco Rossi tem dúvida no ataque, entre Ádam ou Varga. Há ainda mais atletas a poderem ter chances de entrar em campo neste domingo pelos magiares, como Nego e Styles, e até mesmo há a chance de mudança no esquema tático visando tentar uma classificação considerada pouco provável.
Confira as prováveis escalações de Escócia x Hungria
Escócia
Gunn; McKenna, Hendry e Hanley; Ralston, McGregor, Gilmour e Robertson; McGinn e McTominay; Adams
Técnico: Steve Clarke
Hungria
Gulácsi; Dardai, Fiola e Orban; Nego, Schäfer, Nagy e Kerkez; Szoboszlai e Sallah; Varga (Ádam)
Técnico: Marco Rossi