Equador x Jamaica: onde assistir à Copa América AO VIVO
Equipes jogam em Las Vegas nesta quarta-feira (26) pela segunda rodada do Grupo B da Copa América, às 19h
Equipes jogam em Las Vegas nesta quarta-feira (26) pela segunda rodada do Grupo B da Copa América, às 19h
A segunda rodada do Grupo B da Copa América começa às 19h desta quarta-feira, quando Equador x Jamaica se enfrentam, em Las Vegas. Os interessados em assistir esta partida poderão saber onde acompanhar através deste guia do Torcedores.com
Equador x Jamaica é atração do SporTV 2. Quem tem acesso aos canais da Globo poderá conferir tudo sobre a competição, e além disto, poderá aproveitar para poder ver o jogo e tentar fazer sua previsão sobre o resultado via sites de aposta.
A partida é de ‘vida ou morte’ para as duas seleções. O Equador perdeu para a Venezuela de virada na estreia, tendo durante boa parte do jogo um a menos com a expulsão de Enner Valencia. E precisa da vitória para seguir vivo dentro da Copa América.
Sem o atacante do Internacional, Félix Sánchez terá de colocar Kevin Rodríguez no ataque para a partida desta quarta-feira. Por ora, esta é a única mudança a qual o comandante equatoriano terá de fazer, mas outras alterações não estão descartadas
A Jamaica também perdeu em sua estreia na Copa América, caindo para o México. Assim, os Reggae Boys tem uma missão semelhante a dos rivais desta quarta-feira, que é a de tentar vencer para evitar a chance de ser eliminado precocemente da competição.
O time que Heimir Hallgrímsson terá para este jogo ainda não está definido pelo treinador jamaicano. Mas as indicações são as de que este deverá manter a mesma formação que perdeu para os mexicanos na rodada de abertura do torneio.
Confira as prováveis escalações de Equador x Jamaica
Equador
Domínguez; Preciado, Pacho, Félix Torres e Hincapié; Caicedo e Gruezo; Sarmiento, Kendry Páez e Minda; Kevin Rodríguez
Técnico: Félix Sánchez
Jamaica
Waite; Bernard, Pinnock e Latibeaudiere; Lembikisa, Anderson, Decordova-Reid e Leigh; Gray e Nicholson; Antonio
Técnico: Heimir Hallgrímsson