Equipe sul-americana apostou no ataque para superar os Reggae Boys
O Equador venceu a Jamaica por 3 a 1 na noite desta quarta-feira (26), em duelo válido pela fase de grupos da Copa América, em Las Vegas. Enquanto os sul-americanos marcaram com Palmer, Kendry Páez e Minda, os Reggae Boys descontaram com Antonio.
Com o resultado, o Equador ficou com três pontos na terceira posição da chave. Do outro lado, a Jamaica segue na lanterna com zero.
Equador x Jamaica
Com grande superioridade em campo, o Equador manteve a defesa da Jamaica sob pressão durante a partida. Kendry Páez teve duas oportunidades de abrir o placar no início da partida, mas acabou neutralizado pela defesa jamaicana.
O primeiro tento do confronto foi convertido por Palmer, que acabou traído por um cruzamento de Hincapié. Gol contra. Ainda na etapa inicial, Páez ampliou de pênalti após uma análise do VAR.
Os Reggae Boys retornaram do intervalo determinados a empatar com o Equador. Desta forma, a Jamaica descontou com Antonio em uma cobrança de escanteio aos oito minutos. O tento impulsionou a equipe caribenha em seu campo de ataque.
Ameaçado, o Equador buscou alternativas para ampliar e encaminhar a vitória em Las Vegas. Minda superou a marcação para concretizar um golaço em alto estilo. Placar final, 3 a 1.