Será que você acerta o placar Apostar na Betnacional PUBLICIDADE

Home Futebol Endrick revela que quer dois ex-companheiros de Palmeiras seleção: “Fenômenos”

Endrick revela que quer dois ex-companheiros de Palmeiras seleção: “Fenômenos”

Atacante e estrela da seleção quer reencontrar amigos de Verdão na equipe comandada pelo técnico Dorival Júnior

Por Matheus Camargo em 22/06/2024 11:33 - Atualizado há 5 meses

Endrick marcou o segundo gol da seleção brasileira contra a Espanha (Rafael Ribeiro / CBF)

Atacante e estrela da seleção quer reencontrar amigos de Verdão na equipe comandada pelo técnico Dorival Júnior

Endrick elogiou os amigos Luis Guilherme e Estêvão, seu ex-companheiros de Palmeiras, em entrevista coletiva concedida na seleção brasileira antes da estreia da equipe na Copa América, na segunda-feira (24), às 22h, contra a Costa Rica.

O atacante, que se apresenta ao Real Madrid após o torneio continental, admitiu alegria pelo momento dos dois jogadores: Luis Guilherme foi vendido ao West Ham e vai disputar a Premier League, enquanto Estêvão assumiu a titularidade do Palmeiras e tem sido o destaque da equipe nos últimos jogos.

“Fico muito feliz pelos meus amigos”, admitiu Endrick durante a entrevista. “Se Deus quiser, que um dia a gente possa se reencontrar aqui na seleção brasileira, trazendo alegrias para vocês.”

Endrick comentou individualmente sobre ambos

Amigos de base no Palmeiras, Endrick, Luis Guilherme e Estêvão têm histórias juntos. Da mesma geração que o novo jogador do Real Madrid, Luis Guilherme foi campeão ao lado de Endrick, além de ser amigo de frequentar a casa do camisa 9 da seleção brasileira.

“Ele é um craque. Não tem o que falar dele”, elogiou Endrick, que seguiu.

“Jogamos a Copa do Brasil sub-17 juntos, fomos campeões juntos. Dei uma assistência para ele, ele também acho que deu uma para mim. Na minha despedida tive a alegria de jogar com o meu melhor amigo, que é o Guilherme”.

Sobre Estêvão, o atacante não teve dúvidas de que o impacto dele no time profissional do Palmeiras será rápido.

“A gente já sabia que ele era capaz disso, o Estevão, assim como o Guilherme. São fenômenos”, exaltou o ex-Palmeiras. “Que eles tenham carreiras fenomenais.”

Endrick deixou o Palmeiras com dois títulos do Brasileirão Série A e dois títulos do Campeonato Paulista. O jogador vai disputar, na Copa América, sua primeira competição na seleção brasileira profissional.

Exit mobile version