PUBLICIDADE Será que você acerta o placar betnacional Apostar na Betnacional
18+ | Jogue com responsabilidade | T&C‘s Aplicáveis

Home Futebol Endrick revela que quer dois ex-companheiros de Palmeiras seleção: “Fenômenos”

Endrick revela que quer dois ex-companheiros de Palmeiras seleção: “Fenômenos”

Atacante e estrela da seleção quer reencontrar amigos de Verdão na equipe comandada pelo técnico Dorival Júnior

Matheus Camargo
Jornalista formado pela Universidade Estadual de Londrina (UEL), colaborador do Torcedores.com desde 2016. Radialista na Paiquerê 91,7.
Endrick marcou o segundo gol da seleção brasileira contra a Espanha (Rafael Ribeiro / CBF)

Endrick marcou o segundo gol da seleção brasileira contra a Espanha (Rafael Ribeiro / CBF)

Endrick elogiou os amigos Luis Guilherme e Estêvão, seu ex-companheiros de Palmeiras, em entrevista coletiva concedida na seleção brasileira antes da estreia da equipe na Copa América, na segunda-feira (24), às 22h, contra a Costa Rica.

O atacante, que se apresenta ao Real Madrid após o torneio continental, admitiu alegria pelo momento dos dois jogadores: Luis Guilherme foi vendido ao West Ham e vai disputar a Premier League, enquanto Estêvão assumiu a titularidade do Palmeiras e tem sido o destaque da equipe nos últimos jogos.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

“Fico muito feliz pelos meus amigos”, admitiu Endrick durante a entrevista. “Se Deus quiser, que um dia a gente possa se reencontrar aqui na seleção brasileira, trazendo alegrias para vocês.”

Endrick comentou individualmente sobre ambos

Amigos de base no Palmeiras, Endrick, Luis Guilherme e Estêvão têm histórias juntos. Da mesma geração que o novo jogador do Real Madrid, Luis Guilherme foi campeão ao lado de Endrick, além de ser amigo de frequentar a casa do camisa 9 da seleção brasileira.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

“Ele é um craque. Não tem o que falar dele”, elogiou Endrick, que seguiu.

“Jogamos a Copa do Brasil sub-17 juntos, fomos campeões juntos. Dei uma assistência para ele, ele também acho que deu uma para mim. Na minha despedida tive a alegria de jogar com o meu melhor amigo, que é o Guilherme”.

Sobre Estêvão, o atacante não teve dúvidas de que o impacto dele no time profissional do Palmeiras será rápido.

PUBLICIDADE

“A gente já sabia que ele era capaz disso, o Estevão, assim como o Guilherme. São fenômenos”, exaltou o ex-Palmeiras. “Que eles tenham carreiras fenomenais.”

PUBLICIDADE

Endrick deixou o Palmeiras com dois títulos do Brasileirão Série A e dois títulos do Campeonato Paulista. O jogador vai disputar, na Copa América, sua primeira competição na seleção brasileira profissional.

Better Collective