Home Futebol Endrick revela parceiro do Palmeiras que levaria para o Real Madrid

Endrick revela parceiro do Palmeiras que levaria para o Real Madrid

Atacante também foi convicto ao eleger o gol mais importante que marcou até o momento na carreira

Bruno Romão
Bruno Romão atua, como redator do Torcedores.com, na cobertura esportiva desde 2016. Com enfoque em futebol brasileiro, futebol internacional e mídia esportiva, acumula experiência em eventos como Copa do Mundo e Olimpíadas. Possui diploma de bacharelado em Jornalismo pela Universidade Estadual da Paraíba.

Endrick comemora gol contra o Corinthians, em jogo do Paulistão (Fabio Menotti/Palmeiras)

Cada vez mais perto de atuar no Real Madrid, Endrick terá a companhia de outros brasileiros. Mesmo que esteja ao lado de Vinícius Júnior, Rodrygo e Militão, o jovem, caso fosse possível, gostaria de manter, em solo europeu, a parceria com Murilo. Em entrevista ao influenciador Fred Bruno, o zagueiro do Palmeiras foi citado como o hipotético reforço contratado pelo camisa 9.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

“Se você pudesse levar qualquer jogador do mundo para jogar contigo no Real Madrid, quem você levaria?”, questionou Fred.

“Murilo.”, respondeu Endrick.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

“Pô, gostei. Que moral.”, reagiu o influenciador.

Ciente do passo importante na carreira, Endrick admite que o convívio diário no Palmeiras vai fazer falta. Antes de chegar ao Real Madrid, o atacante da seleção brasileira contou que o breve contato envolvendo Jude Bellingham causou um sentimento de encanto.

“(Vou sentir falta) dos meus companheiros do dia a dia no Palmeiras. Resenha todo dia.”, afirmou.

PUBLICIDADE

“Bellingham, né (o que mais impressionou). Eu ainda consegui falar em inglês com o cara. Já começou falando ‘superstar’, eu já não entendi legal.”, acrescentou.

PUBLICIDADE

Endrick elege o principal gol da carreira

Apesar da breve carreira nos gramados, Endrick coleciona momentos marcantes. Diante disso, o gol mais especial anotado pelo jovem ocorreu pela seleção no amistoso contra a Inglaterra, em Wembley.

“Todos os gols são importantes para mim, o que vai ficar marcado mesmo é o Wembley, né. 1 a 0 ainda.”, sinalizou.

Better Collective