O ex-jogador Emerson Sheik lembrou a escolha de Leila Pereira sobre a venda de Dudu ao fim da “novela” envolvendo o atleta. Mesmo descartando que a presidente do Palmeiras queira interferir na escalação do atleta, o ex-jogador vê um impacto causado nos bastidores. Neste cenário, houve uma sinalização de que Abel Ferreira vai levar em conta o forte discurso da dirigente.
“Eu acho impossível que a Leila ou o Anderson (Barros) sequer sugiram ao Abel não escalá-lo. A não ser que decidam que ele está fora do grupo, o que não vai acontecer.”, iniciou Cleber Machado, no Arena SBT.
“Não vai acontecer, é um tiro no pé. Mas eu acho que o Abel vai levar em consideração as declarações dela.”, acrescentou Emerson Sheik.
Emerson Sheik sinaliza questão de contrato
Em relação aos detalhes do imbróglio, Emerson Sheik acredita que Dudu deveria honrar o acordo com o Cruzeiro. Levando em conta o aval de Leila Pereira, o comentarista deseja saber como Abel Ferreira vai manejar a situação no ambiente interno.
“Foi uma precipitação total da parte do Dudu. Uma vez dito, vai lá e cumpre. Ele fez tudo isso. O que foi dito tem um ponto importante que é o futebol. O Dudu é atleta do Palmeiras e não vai mais para o Cruzeiro. É o cenário que fica. Tá bem claro da presidente de ‘eu não quero ele’. Mesmo o Abel querendo, qual o relacionamento da Leila com o Abel?”, questionou.
Abel Ferreira nega atrito com Dudu no Palmeiras
De forma totalmente clara, Abel Ferreira garante uma boa relação com Dudu. Sem nenhuma pendência, a o atacante deve ser relacionado para encarar o Red Bull Bragantino, pelo Brasileirão, no Allianz Parque.
“A presidente foi clara no que disse, o Dudu renovou no ano passado e tem contrato até 2025. Foi o que a presidente disse. Aos antipalmeirenses que dizem que o Abel tem má relação com o Dudu, é mentira. Se até a lesão (no joelho, ano passado) ele não foi quem mais jogou, está entre os dois ou três primeiros.”, afirmou.