Será que você acerta o placar Apostar na Novibet PUBLICIDADE

Home Futebol Edmundo projeta futuro do Cruzeiro no Brasileirão e admite: “Não gostam de mim”

Edmundo projeta futuro do Cruzeiro no Brasileirão e admite: “Não gostam de mim”

Ex-jogador acredita que a Raposa pode alcançar vaga direta na fase de grupos da Libertadores

Por Bruno Romão em 22/06/2024 12:39 - Atualizado há 1 semana

Edmundo aposta que o Cruzeiro tem chances de surpreender na sequência do Brasileirão. Levando em conta os reforços contratados pela diretoria, o ‘Animal’ cogita a presença do clube mineiro entre os quatro primeiros colocados. Neste cenário, a postura ambiciosa no mercado da bola ganhou ênfase no discurso.

“Eu gostei muito de Belo Horizonte e gostei de ter jogado no Cruzeiro, embora tenha a maneira que eu saí de lá e as coisas que eu falei… acho que o Cruzeiro tá numa boa posição e tá anunciando jogadores fantásticos no mercado. Não sei se vai conseguir levar todos. Esse time pode até brigar por G-4. O G-6 é uma realidade.”, disse Edmundo, em live no YouTube.

Apesar da passagem discreta pelo Cruzeiro, Edmundo gostou de morar em Belo Horizonte. Por conta de uma declaração envolvendo a Raposa, o ex-jogador considera que os torcedores não possuem um forte apreço por sua imagem. Além disso, durante o período, houve um carinho vindo dos atleticanos.

“Eu joguei no Cruzeiro, em Belo Horizonte, foi pouco tempo, mas foi bem legal. Não foi legal jogar no Cruzeiro porque a torcida do Cruzeiro não gosta muito de mim por uma declaração que eu dei lá. Aquela coisa de ser sincero demais atrapalha.”

“Eu sempre me lembro dos torcedores do Galo me falando isso: ‘Seja bem-vindo a Belo Horizonte, pena que escolheu o time errado’. Foi um prazer imenso ter morado em Belo Horizonte.”, contou.

Polêmica de Edmundo sobre o Cruzeiro

Em entrevista ao Podpah, Edmundo explicou o motivo da insatisfação dos torcedores do Cruzeiro. Mencionando que gostaria de atuar no Barcelona, mas precisava se contentar com o time celeste, o discurso causou uma má impressão logo na chegada ao clube.

“Eu cheguei no Cruzeiro e a primeira pergunta foi: ‘Está realizando um sonho no Cruzeiro?’. Respondi: ‘Não. Meu sonho é Barcelona, mas se só dá pra jogar no Cruzeiro, eu vou pro Cruzeiro’. Eu sei que fui mal. A torcida do Cruzeiro não gosta de mim.”, relatou.

Exit mobile version