Será que você acerta o placar Apostar na Novibet PUBLICIDADE

Home Futebol Edmundo não subestima três clubes que podem encarar Palmeiras e Flamengo no Brasileirão

Edmundo não subestima três clubes que podem encarar Palmeiras e Flamengo no Brasileirão

Ex-jogador vê vantagem dos clubes mais ricos, mas vê brecha para surpresa ao longo do campeonato

Por Bruno Romão em 24/06/2024 20:37 - Atualizado há 4 dias

Edmundo.
Edmundo, ex-jogador e comentarista (Reprodução)

Edmundo enxerga uma situação totalmente normal no topo da tabela do Brasileirão. Levando em conta o patamar financeiro de Flamengo e Palmeiras, o nível alcançado pelos clubes foi citado como trunfo na briga envolvendo o título nacional. Apesar disso, o ‘Animal’ lembrou que Athletico, Botafogo e Bahia já deram sinais de que podem surpreender ao longo da competição.

Sem cravar o campeão do Brasileirão, Edmundo espera uma disputa acirrada. Embora seja ídolo do Palmeiras e tenha um forte carinho pelo clube paulista, o ex-jogador vê com bons olhos uma batalha ferrenha pelo troféu.

“Hoje, na liderança e vice-liderança, estão os times que mais faturam no país. O dinheiro tem sempre uma relevância super importante. Mas o Athletico Paranaense seria líder se tivesse ganho os três últimos jogos que empatou, o Botafogo foi líder, o Bahia, se tivesse ganho do Flamengo, seria líder. Essa alternância é muito salutar para o Campeonato Brasileiro.”, disse Edmundo, em live no YouTube.

Próximo oponente do Vasco, o Bahia é visto por Edmundo como um dos melhores times do Brasileirão. Neste cenário, após a goleada aplicada diante do São Paulo, o desafio fora de casa pode mostrar que o Cruz-Maltino tem a possibilidade de deixar o Z-4 para trás na tabela.

“Tem uma pedreira na quarta-feira, um dos melhores times do campeonato, que é o Bahia. É um jogo dificílimo. O Bahia veio no Maracanã e fez um grande jogo contra o Flamengo. É uma grande equipe. Sem dúvida nenhuma, o Vasco precisa mostrar sua força e pontuar contra um dos melhores times do campeonato.”, afirmou.

Edmundo cogita movimentações no futebol brasileiro

Livres no mercado, Cuca e Fernando Diniz se tornaram opções para clubes que estão sem treinadores. Sem um comandante fixo no Vasco, Edmundo não descarta uma investida pelos profissionais que deixaram, respectivamente, Athletico e Fluminense.

“As saídas do Cuca e do Fernando Diniz deram uma sacudida no mercado. Faz com que se repense quem será o novo técnico dos times que estão sem técnicos, o Vasco é um deles.”, externou.

Exit mobile version