Home Futebol Edmundo não subestima três clubes que podem encarar Palmeiras e Flamengo no Brasileirão

Edmundo não subestima três clubes que podem encarar Palmeiras e Flamengo no Brasileirão

Ex-jogador vê vantagem dos clubes mais ricos, mas vê brecha para surpresa ao longo do campeonato

Bruno Romão
Bruno Romão atua, como redator do Torcedores.com, na cobertura esportiva desde 2016. Com enfoque em futebol brasileiro, futebol internacional e mídia esportiva, acumula experiência em eventos como Copa do Mundo e Olimpíadas. Possui diploma de bacharelado em Jornalismo pela Universidade Estadual da Paraíba.
Edmundo.

Edmundo, ex-jogador e comentarista (Reprodução)

Edmundo enxerga uma situação totalmente normal no topo da tabela do Brasileirão. Levando em conta o patamar financeiro de Flamengo e Palmeiras, o nível alcançado pelos clubes foi citado como trunfo na briga envolvendo o título nacional. Apesar disso, o ‘Animal’ lembrou que Athletico, Botafogo e Bahia já deram sinais de que podem surpreender ao longo da competição.

PUBLICIDADE

Sem cravar o campeão do Brasileirão, Edmundo espera uma disputa acirrada. Embora seja ídolo do Palmeiras e tenha um forte carinho pelo clube paulista, o ex-jogador vê com bons olhos uma batalha ferrenha pelo troféu.

“Hoje, na liderança e vice-liderança, estão os times que mais faturam no país. O dinheiro tem sempre uma relevância super importante. Mas o Athletico Paranaense seria líder se tivesse ganho os três últimos jogos que empatou, o Botafogo foi líder, o Bahia, se tivesse ganho do Flamengo, seria líder. Essa alternância é muito salutar para o Campeonato Brasileiro.”, disse Edmundo, em live no YouTube.

PUBLICIDADE

Próximo oponente do Vasco, o Bahia é visto por Edmundo como um dos melhores times do Brasileirão. Neste cenário, após a goleada aplicada diante do São Paulo, o desafio fora de casa pode mostrar que o Cruz-Maltino tem a possibilidade de deixar o Z-4 para trás na tabela.

“Tem uma pedreira na quarta-feira, um dos melhores times do campeonato, que é o Bahia. É um jogo dificílimo. O Bahia veio no Maracanã e fez um grande jogo contra o Flamengo. É uma grande equipe. Sem dúvida nenhuma, o Vasco precisa mostrar sua força e pontuar contra um dos melhores times do campeonato.”, afirmou.

Edmundo cogita movimentações no futebol brasileiro

Livres no mercado, Cuca e Fernando Diniz se tornaram opções para clubes que estão sem treinadores. Sem um comandante fixo no Vasco, Edmundo não descarta uma investida pelos profissionais que deixaram, respectivamente, Athletico e Fluminense.

“As saídas do Cuca e do Fernando Diniz deram uma sacudida no mercado. Faz com que se repense quem será o novo técnico dos times que estão sem técnicos, o Vasco é um deles.”, externou.

PUBLICIDADE
18+ | Jogue com responsabilidade | Aplicam-se os Termos e Condições | Conteúdo comercial