Será que você acerta o placar Apostar na Betnacional PUBLICIDADE

Home Futebol Edmundo mantém previsão sobre nova “potência” do futebol brasileiro: “Time forte”

Edmundo mantém previsão sobre nova “potência” do futebol brasileiro: “Time forte”

Ex-jogador reforçou confiança de volta por cima nos gramados em um futuro próximo

Por Bruno Romão em 22/06/2024 09:10 - Atualizado há 4 meses

Edmundo.
Edmundo, ídolo de Vasco e Palmeiras (Reprodução)

Edmundo mantém o discurso otimista envolvendo o Vasco. Mesmo que o momento seja péssimo no Brasileirão, com um forte risco de rebaixamento, o ídolo do Cruz-Maltino não descarta a possibilidade de uma volta por cima dentro e fora de campo. Isso porque o futebol costuma reservar surpresas em um curto período de tempo.

“O futebol é assim, uma hora tá por cima e uma hora por baixo. O Vasco está por baixo há muito tempo, mas acredito que um gigante sempre vai dar a volta por cima.”, disse Edmundo, em live no YouTube.

Na sequência, Edmundo apontou que, no momento, será difícil para o Vasco reforçar o elenco. Apesar disso, caso o time escape do rebaixamento, o ex-jogador confia na gestão de Pedrinho, tendo em vista a competência do presidente em comandar um processo de reconstrução e formar uma “potência” no futebol brasileiro.

“Como o mercado se abriu, nossa moeda é frágil e ficamos com o que tem de pior. Os times com mais dinheiro contratam os melhores. Tem que ter uma capacidade gigantesca para encontrar grandes jogadores e fazer grandes times.”

“Mas eu acredito que o Vasco, em um futuro próximo, vai ter um time forte e competitivo como os que disputam os títulos de Brasileiro, Copa do Brasil e Libertadores. O Vasco, hoje, não disputa, só participa. É bem diferente.”, prosseguiu.

Edmundo deixa aviso sobre Coutinho no Vasco

Em negociações para voltar ao Vasco, Coutinho pode ser peça-chave na permanência do Vasco. Embora o meia seja dono de um grande talento, Edmundo indicou que a diretoria precisa contratar outras peças com qualidade semelhante.

“Eu vi que ele tá treinando, não era com bola, era na academia. Não vai chegar 100%, mas não vai chegar 0%. Ele vai acrescentar bastante, mas não é a solução porque o Vasco precisa de contratações importantes em todos os setores. Defesa, meio-campo e ataque.”, alertou.

Exit mobile version