Será que você acerta o placar Apostar na Novibet PUBLICIDADE

Home Futebol Edmundo antecipa campeão da Libertadores: “Vai enfrentar o Real Madrid”

Edmundo antecipa campeão da Libertadores: “Vai enfrentar o Real Madrid”

Ex-jogador adota discurso otimista sobre o possível oponente do clube merengue na Copa Intercontinental da Fifa

Por Bruno Romão em 03/06/2024 20:12 - Atualizado há 1 mês

Edmundo.
Edmundo, ex-jogador e comentarista (Reprodução)

Após o sorteio que trouxe o embate entre Palmeiras x Botafogo, Edmundo projetou o futuro do Verdão na Libertadores. Embora esteja ciente que não será fácil avançar rumo à final do torneio, o ídolo da equipe palestrina se encontra convicto de que os comandados de Abel Ferreira, mais uma vez, vão disputar o título continental.

“Páreo duro, hein… o sorteio não foi muito bom para o Palmeiras. Mas acho que chega (na final).”, disse Edmundo, em live no canal Mundo Ed.

Na sequência, Edmundo foi mais além ao projetar um possível Palmeiras x Real Madrid. Campeão da Champions League, o time espanhol tem presença garantida na final da Copa Intercontinental da Fifa. Antes do novo Mundial, com 32 clubes, o novo torneio está previsto para ocorrer ao longo do mês de dezembro.

“Acho que será o Palmeiras que vai enfrentar o Real Madrid.”, afirmou.

Além do Real Madrid, Al-Ain, Al-Ahly, Auckland City e Pachuca estão confirmados na competição. Caso o Palmeiras seja campeão da Libertadores, será necessário superar dois confrontos antes de uma possível decisão contra Vinícius Júnior, Mbappé, Rodrygo e companhia. Veja abaixo o cronograma.

  • Entre 08/12 e 14/12: Campeão da Libertadores contra o campeão da Concacaf
  • 14/12: final dos play-offs
  • 18/12: final da Copa Intercontinental

Edmundo exalta base do Palmeiras

Valorizando o projeto esportivo do Palmeiras, Edmundo espera que o Vasco siga os passos do time paulista. Isso porque a base alviverde, coordenada por João Paulo Sampaio, vem revelando talentos de peso como Endrick e Estêvão.

“O Palmeiras, hoje, é a excelência em categoria de base pelas vendas do Endrick e do Estêvão. Foi uma mudança de mentalidade e a contratação do João Paulo (Sampaio), que conhece a categoria de base como ninguém. Com poder financeiro e estrutura, tirou o Estêvão do Cruzeiro.”, elogiou.

Exit mobile version