Home Futebol Dudu tem fama de “fominha” nos bastidores do Palmeiras; entenda

Dudu tem fama de “fominha” nos bastidores do Palmeiras; entenda

Jornalista André Hernan abre o jogo sobre postura do atacante no Verdão: “Fica bravo ao ser substituído”

Paulo Foles
Paulo Foles atua como redator do Torcedores.com desde 2018. Neste período, cobriu grandes eventos esportivos, incluindo a Copa do Mundo e Olimpíadas. Com passagem em "Futebol na Veia", "Esporte News Mundo", "The Playoffs" e outros, tem como foco o futebol brasileiro e internacional, além de experiências com NBA e NFL.
Dudu pelo Palmeiras

Dudu em treino do Palmeiras. Foto: Cesar Greco/Palmeiras/by Canon

Dudu movimentou os bastidores do futebol brasileiro nos últimos dias e foi o protagonista na polêmica história que envolveu Cruzeiro e Palmeiras. Diante disso, muita se fala sobre o relacionamento entre o atacante e Abel Ferreira, algo que foi detalhado pelo jornalista André Hernan, no “De Primeira”, do Uol.

PUBLICIDADE

“Sobre a relação Dudu e Abel Ferreira, o que me contaram, e já não é a primeira vez que esse assunto vem… Tem uma imagem que o Dudu fica bravo ao ser substituído e aí começou a se especular de que não era uma relação saudável entre Abel e Dudu”, relembrou o jornalista, que detalhou a postura do camisa 7:

“O que sempre me dizem na Academia de Futebol, nos bastidores, é que o Dudu é um fominha, gosta de jogar todas as partidas”, garantiu ele.

PUBLICIDADE

O jornalista contou que Abel não se desagrada muito ao ver um jogador insatisfeito por não estar em campo. Ele citou que os treinadores brasileiros costumam ter um estilo “paizão”, como são os casos de Abel Braga e Felipão, mas o português prefere seguir uma linha de “papo reto e trabalho”.

“É um jogador que está sempre querendo jogar e quando sai naturalmente fica bravo. Para o Abel, o jogador que está feliz ao ser substituído, feliz no banco de reservas, não serve pro Palmeiras”, informou Hernan, que completou:

“Muitas vezes se confunde que a relação do Abel com os jogadores não é boa e isso passa por uma questão que é muito simples: o Abel é o comandante e o jogador é o comandado”, afirmou ele.

Abel Ferreira abre o jogo sobre relação com Dudu

PUBLICIDADE

“Aos antipalmeirenses que dizem que o Abel tem má relação com o Dudu, é mentira. Só fui à casa de um jogador em churrasco: o Dudu. Tenho ótima relação com ele, como com todos os jogadores do Palmeiras. A relação que tenho com o Dudu é franca, séria, profissional e honesta”, esclareceu o português.

18+ | Jogue com responsabilidade | Aplicam-se os Termos e Condições | Conteúdo comercial