Home Futebol Douglas Luiz rechaça fala de Yan Couto na seleção brasileira: “Sem restrição”

Douglas Luiz rechaça fala de Yan Couto na seleção brasileira: “Sem restrição”

Jogador contradisse o que revelou o companheiro de seleção, que teria sido proibido de manter seu cabelo rosa

Matheus Camargo
Jornalista formado pela Universidade Estadual de Londrina (UEL), colaborador do Torcedores.com desde 2016. Radialista na Paiquerê 91,7.
Douglas Luiz em entrevista coletiva na seleção brasileira (Rafael Ribeiro / CBF)

Douglas Luiz em entrevista coletiva na seleção brasileira (Rafael Ribeiro / CBF)

O volante Douglas Luiz negou que haja algum tipo de restrição na seleção brasileira contra coloração nos cabelos ou adereços. Em entrevista coletiva, o jogador do Aston Villa, da Inglaterra, contradisse Yan Couto, que teria sido proibido de utilizar o cabelo pintado de rosa, sua marca no Girona, da Espanha, quando estivesse com a seleção.

Douglas Luiz lembrou que também possui coloração no cabelo e que nada foi pedido a ele pela CBF.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

“Eu particularmente nunca tive restrição nenhuma. Cada jogador tem o direito de se expressar e tomar atitude de que quer. Seleção sempre me respeitou. Eu tenho cabelo branco. Duas vezes na semana tem barbeiro que vem aqui, tem os que fazem trança, os que pintam o cabelo. Nunca teve esse tipo de restrição, é questão de proteger o Yan mesmo”, destacou o volante que atua na Premier League.

“Hoje em dia ficam procurando o mínimo detalhe para colocar a culpa. Eu mesmo falando para o Yan, foi bom para ele mesmo, para entrar em campo mais tranquilo. (O meu) é mecha, um estilosinho.”

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Douglas Luiz revelou conversa com outro companheiro

Reserva da seleção brasileira, o volante entrou no segundo tempo da partida contra os Estados Unidos na vaga de João Gomes, que saiu de campo criticado.

O jogador revelou uma conversa com o atleta do Wolverhampton e disse que não enxergou uma atuação ruim do companheiro.

“Tive uma conversa com o João após o jogo. em que levantar a cabeça. Não vejo uma atuação abaixo. Foi mais a necessidade do jogo. Tenho mais saída de bola, o João mais pegada. Precisava de um cara que tocava mais a bola, não que pressionava mais”, apontou Douglas Luiz.

PUBLICIDADE

“Decisão do Dorival foi uma decisão de acordo com o jogo boa. Entrei, tentei dar o meu melhor, mas foi um jogo bom, Falei pra ele levantar a cabeça não tem nada decidido. Tem mais dias pela frente.”

PUBLICIDADE
Better Collective