PUBLICIDADE Será que você acerta o placar betnacional Apostar na Betnacional
18+ | Jogue com responsabilidade | T&C‘s Aplicáveis

Home Futebol Dorival Júnior vê seleção brasileira com melhor futebol da Copa América: “Ninguém jogando mais”

Dorival Júnior vê seleção brasileira com melhor futebol da Copa América: “Ninguém jogando mais”

Treinador do Brasil mostra confiança na seleção, ressaltando os pontos positivos e apostando que a equipe irá se classificar na Copa América

William Nunes
William Nunes é um redator que atua há dois anos cobrindo futebol internaciol, com ênfase em clubes da Inglaterra, Espanha e Alemanha, sendo eles: Manchester United, City, Arsenal, Chelsea, Liverpool, Bayern de Munique, Barcelona e Real Madrid. Graduado pela Pontifícia Universidade Católica do Rio Grande do Sul em 2019. Atualmente no Torcedores.com.
Dorival Júnior na seleção brasileira (Brazil Photo Press/Alamy Live News)

Dorival Júnior na seleção brasileira (Brazil Photo Press/Alamy Live News)

A seleção brasileira vem sendo muito criticado após a estreia ruim contra a Costa Rica na Copa América. Prestes a entrar em campo na segunda rodada, contra o Paraguai, existe muita expectativa e também cobrança sobre o time de Dorival Júnior.

O treinador Dorival Júnior participou de entrevista coletiva falando sobre o jogo e mostrou confiança no Brasil, afirmando que ninguém está jogando melhor do que a equipe:

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

“Não vi nenhuma equipe jogando mais do que a nossa equipe jogou contra a Costa Rica. Entendo que o resultado não foi adequado, mas a qualidade está ali, o jogo fluiu e vamos conseguir nossa classificação”, falou ele.

Dorival está otimista com a seleção brasileira na Copa América

A primeira impressão deixada pelo Brasil não foi boa, porém, com duas rodadas ainda restantes na fase de grupos, tudo pode acontecer. Diante disso, Dorival está otimista quanto ao seu trabalho à frente da seleção, citando vários aspectos positivos que está identificando:

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

“Estou muito otimista com o que estou vendo. Tivemos muitas coisas positivas: tomada de bola, aproximação, troca de passes com calma, infiltrações pelo lado e pelo centro, deixamos nossos jogadores no mano a mano algumas vezes. A exceção foi não ter feito o gol”, falou, ainda acrescentando:

“Outros times, na Copa América e na Eurocopa, enfrentando rivais parecidos com a Costa Rica, tiveram menos volume do que a gente. Alguns encontraram o gol, outros também não. Repito, não vejo nenhum time jogando mais do que nós na Copa América”, finalizou.

O Brasil volta a campo nesta sexta-feira (28), às 22h, pressionado por uma vitória contra um adversário muito familiar, o Paraguai. Pode ser a oportunidade que Dorival precisa para organizou o time e mostrar que a seleção brasileira segue sendo uma potência no continente.

PUBLICIDADE
Better Collective