Home DESTAQUE Donelli defende pênalti e Corinthians empata com Cuiabá no Brasileirão

Donelli defende pênalti e Corinthians empata com Cuiabá no Brasileirão

Técnico do Timão apostou no ataque para igualar no segundo tempo; Timão segue na zona do rebaixamento do campeonato

Bruno Bravo Duarte
Bruno Bravo Duarte é um jornalista que atua como editor, redator e repórter há mais de dez anos. Formado em Comunicação Social com habilitação em jornalismo pela Universidade Estácio de Sá em 2004, teve passagens por EQI Investimentos, Naspistas.com, Jornal Povo, Jornal do Rock e Niterói TV. Atualmente no Torcedores.com
Cuiabá x Corinthians

Cuiabá e Corinthians em ação (Reprodução Flickr Cuiabá)

O Corinthians empatou com o Cuiabá em 1 a 1 nesta noite (26), em duelo válido pelo Brasileirão Série A, na Neo Química Arena. Enquanto o Dourado inaugurou o marcador com Marllon, o Timão buscou o empate no final do confronto com Matheus Bidu.

PUBLICIDADE

Com o resultado, o Dourado chegou aos 12 pontos, na décima segunda posição. Do outro lado, o Timão é o décimo oitavo com nove.

Corinthians x Cuiabá

O Cuiabá encaminhou a vitória aos quatro minutos do primeiro tempo, quando Marllon se beneficiou de um bate-rebate para estufar a rede do Corinthians. O lance causou um impacto no Timão, que sofreu para se projetar no ataque.

PUBLICIDADE

Em busca de um possível empate, o técnico António Oliveira do Corinthians, optou por tirar o zagueiro Caetano para colocar o centroavante Pedro Raul aos 34′ da etapa inicial. O objetivo do treinador era apresentar um maior desenvolvimento ofensivo na partida.

O crescimento ofensivo do Timão não representou gols durante a partida. O Corinthians sofreu com a marcação do Dourado em seu campo de ataque.

A falta de precisão do Timão se transformou em uma postura ainda mais ofensiva no segundo tempo. Logo no início da etapa, o Corinthians viu a estrela de Matheus Donelli brilhar ao defender um pênalti cobrado por Pitta.

O lance trouxe um novo ânimo para o Timão, que depositou as suas esperanças em no arqueiro. O substituto de Cássio e Carlos Miguel evitou outros tentos do Cuiabá e nesse contexto o Corinthians arrancou o empate com Matheus Bidu. O jogador se beneficiou de uma jogada de Pedro Raul para carimbar a rede do Dourado. Placar final, 1 a 1.

PUBLICIDADE

18+ | Jogue com responsabilidade | Aplicam-se os Termos e Condições | Conteúdo comercial