Fantasma apostou no ataque para neutralizar a defesa do Bugre; equipe de Campinas permanece no Z-4 da segunda divisão
O Operário-PR venceu o Guarani por 1 a 0 neste sábado (08), em partida realizada no Estádio Brinco de Ouro da Princesa, em Campinas. As duas equipes se enfrentaram pelo Brasileirão Série B.
Com o resultado, o Fantasma contabilizou 15 pontos, ficando na sexta colocação do certame. Do outro lado, o Bugre é o lanterna, com apenas quatro.
Guarani x Operário-PR
O Operário-PR apostou no ataque para pressionar o Guarani durante o primeiro tempo. Logo no início da partida, Pará cruzou para Daniel Lima finalizar rente ao travessão. Na sequência, Allan completou para a defesa do goleiro do Guarani.
O Bugre adotou um estilo mais defensivo, buscando alternativas para neutralizar o ataque do adversário, mas não obteve sucesso em sua empreitada.
Aos 41 minutos, Ocampos cruzou para Anderson Leite e Maxwell ficou com a sobra para inaugurar o marcador em Campinas.
O Guarani cresceu no segundo tenpo, criando boas oportunidades em seu campo de ataque. Aos 12 minutos, Airton cortou para o meio, chutando para fora.
No final do cofronto, Diogo Mateus superou a defesa para empatar, porém o seu tiro acabou anulado pela arbitragem que apontou um impedimento na jogada. Placar final, 1 a 0.