Será que você acerta o placar Apostar na Betnacional PUBLICIDADE

Home Futebol Djalminha cita atacante “injustiçado” no futebol brasileiro

Djalminha cita atacante “injustiçado” no futebol brasileiro

Ex-jogador destacou currículo do centroavante e abordou sobre impasse com diretoria para resolução do futuro

Por Cido Vieira em 07/06/2024 08:34 - Atualizado há 3 meses

Djalminha, ex-jogador
Djalminha durante participação em programa na ESPN (Reprodução - YouTube)

Nome exponencial do futebol brasileiro, o ex-atacante Djalminha teceu elogios para Deyverson durante o “ESPN FC” desta quinta-feira (06). Ao comentar acerca da “novela” envolvendo o futuro do jogador no Cuiabá, ele pontuou que, muitas vezes o jogador acaba sendo rotulado pelo “estilo menino maluquinho”, mas foi enfático ao destacar o seu potencial.

“Ele é um jogador mais versátil. Não é só um 9 enfiado. O Deyverson é um bom jogador. A gente às vezes fica pelo lado folclórico dele, mas ele é um bom. Cara, ele jogou bem na Espanha e foi bem”, iniciou Djalminha.

“Ele estava tão calmo lá no Cuiabá uma lua de mel. O problema foi que ele não renovou o contrato. Aí acabou todo o amor. Futebol, apareceu uma coisa melhor pra ele, normal, mas aí o dirigente leva para o coração. Jogador fica como um boneco”, complementou o ex-jogador.

Também presente na atração, o jornalista Osvaldo Pascoal disse enxergar espaço para Deyverson em diversos clubes do país, citando Vitória, Juventude, Grêmio e Cruzeiro como exemplos.

Citado por Djalminha, Deyverson é reintegrado ao elenco do Cuiabá

Depois do cenário de idas e vindas, o atacante retornou aos treinamentos no Dourado. Contudo, uma suposta postura descompromissada do atleta, tem gerado incômodo nos bastidores. Sem sinalizar positivamente sobre uma renovação contratual, Deyverson entrou em rota de colisão com a diretoria, e manifestou desejo de saída, sendo afastado posteriormente.

O experiente atleta chegou a ser ventilado como alvo do Corinthians, mas as tratativas não foram adiante. Na atual temporada, Deyverson acumula 17 jogos, com oito gols e sete assistências. Diante do afastamento da equipe mato-grossense, o atacante acumula apenas um jogo realizado no Brasileirão, podendo assim se transferir e jogar por outro time.

Exit mobile version