Será que você acerta o placar Apostar na Betnacional PUBLICIDADE

Home Futebol Dirigente do Flamengo se manifesta sobre possível chegada de Neymar

Dirigente do Flamengo se manifesta sobre possível chegada de Neymar

Craque brasileiro esteve no Maracanã a convite de Gabigol e viu a vitória do Rubro-Negro em cima do Grêmio

Por Matheus Leal em 14/06/2024 04:08 - Atualizado há 4 meses

Neymar, Flamengo
Neymar, Flamengo (Reprodução Instagram)

A partida entre Flamengo x Grêmio teve um torcedor ilustre nas arquibancadas do Maracanã. De férias, Neymar esteve presente no estádio para torcer pelo Rubro-Negro, seu “segundo time”, a convite do “parça” Gabigol.

Durante a semana, Neymar já havia agitado as redes sociais ao publicar uma foto com a camisa do Flamengo com o número de Gabigol. Agora, o craque deixou a torcida rubro-negra ainda mais animada com a presença no Maracanã. Ele também foi ao vestiário falar com os atletas e diretores do Fla.

Na saída do Maracanã, o vice-presidente de futebol do Flamengo, Marcos Braz, foi questionado sobre Neymar e a possibilidade de vestir a camisa do clube. Mas o dirigente freou qualquer possível especulação.

”O Neymar é um astro mundial, um jogador importantíssimo no âmbito esportivo do futebol. Sempre que ele vier torcer para a gente… Deu sorte e a gente convidou ele para vir no vestiário… Para deixar claro: não tem nenhum tipo de conversa com o Neymar”, disse Marcos Braz.

Apesar das possíveis especulações que poderiam surgir, Braz afirmou que não irá enganar o torcedor.

“A gente não está aqui para enganar a torcida e nem ninguém. Deixar claro: não tem conversa com o Neymar, nenhuma possibilidade. Não vejo isso nem a curto prazo. Mas veio aqui, botou a camisa do Flamengo. A gente sempre vai ter um carinho e uma gratidão”, finalizou.

Neymar, por sua vez, também falou sobre a possibilidade de vestir a camisa do Flamengo. Em entrevista à FlaTV, o craque declarou que o Fla é seu segundo time de coração e disse que no futuro pode acontecer.

“Sempre falei sobre querer jogar no Flamengo. Óbvio que o Flamengo é o meu segundo time do coração, porque meu primeiro é o Santos. Tenho um carinho muito grande pelo Flamengo e óbvio que seria um prazer enorme se um dia eu pudesse jogar aqui. Isso só Deus sabe. Ainda tenho contrato no Al-Hilal, ainda estou por lá, mas não sei. O futuro ninguém sabe”, disse Neymar à FlaTV.

Exit mobile version