Home Futebol Dirceu Maravilha dispara contra atacante do Palmeiras: “Muito ruim”

Dirceu Maravilha dispara contra atacante do Palmeiras: “Muito ruim”

Narrador disse não aprovar contratação do jogador no time palestrino e classifica que não haverá evolução com Abel

Cido Vieira
Cido Vieira é um jornalista graduado no Centro Universitário Uninter que trabalha como redator no Torcedores.com desde 2017, com cobertura focada em futebol brasileiro e mídia esportiva. Acumula dentro de sua trajetória na profissão experiência na área radiofônica, sendo setorista de clubes pernambucanos, cobrindo Brasileirão e Copa do Nordeste.
Dirceu Maravilha em participação no "Os Donos da Bola" (Reprodução - YouTube)

Dirceu Maravilha em participação no "Os Donos da Bola" (Reprodução - YouTube)

O jornalista Dirceu Maravilha subiu o tom contra o atacante Lázaro, do Palmeiras, no programa “Os Donos da Bola” desta sexta-feira (14). Ao analisar a vitória alviverde no confronto contra o Vasco, pela 8ª rodada do Brasileirão, ele aproveitou a deixa para “alfinetar” a contratação trazida pelo Verdão nesta temporada.

“Esse Lázaro é muito ruim, pelo amor de Deus. Cansa cachorro. Eu fiz o jogo pela minha rádio, o Palmeiras jogou com dez. Esse Lázaro não soma. Ele não joga absolutamente nada. Ele é péssimo, é medíocre. Todos os jogos, ele foi ruim”, pontuou Dirceu Maravilha.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

“Eu sei quem joga bola e quem não joga. O Estêvão, em poucos jogos que eu vi, percebi que ele sabe jogar bola, vai ser um craque”, seguiu o narrador, sendo contrariado por Velloso.

“Cada caso é um caso. Por exemplo, o Veiga foi considerado, há algumas temporadas o melhor do Brasil, e quando chegou ao Brasil não conseguiu jogar, foi emprestado, e depois conseguiu deslanchar”, pontuou o ex-jogador.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Alvo de Dirceu Maravilha, Lázaro ainda busca se firmar na titularidade

Computando todos os jogos desde a sua chegada ao alviverde, Lázaro aparece com 21 jogos pelo Palmeiras, tendo anotado três gols e uma assistência. Apesar deste volume de partidas, ele acumula 992 minutos em campo, saindo do banco de reservas na maioria das vezes.

Diante da saída de Endrick para o Real Madrid, o atacante disputa com Flaco López uma vaga no comando ofensivo, e agora terá a concorrência de Dudu, que se recuperou de lesão e vai retornar brevemente ao campo de jogo. No duelo contra o Cruz-Maltino, o camisa 7 ficou como opção no banco de reservas.

O time alviverde volta a campo na próxima segunda-feira (17), às 20h30 (de Brasília), diante do Atlético-MG, em Belo Horizonte, pela 9ª rodada do Brasileirão.

PUBLICIDADE
Better Collective