Será que você acerta o placar Apostar na Novibet PUBLICIDADE

Home Futebol Diniz se emociona na despedida do Fluminense

Diniz se emociona na despedida do Fluminense

Treinador do Flu retornou para o CT do clube para se despedir dos jogadores e funcionários após a decisão por sua saída

Por William Nunes em 25/06/2024 10:38 - Atualizado há 5 dias

Fernando Diniz durante derrota do Fluminense
Fernando Diniz durante derrota do Fluminense (Gilson Lobo/AGIF (via AP))

Fernando Diniz não resistiu a mais uma derrota do Fluminense no Brasileirão Série A e foi demitido nessa segunda-feira (24/06). O treinador liderava a equipe em uma campanha muito ruim na competição e, com o Flu na lanterna, o técnico acabou tendo o seu vínculo encerrado.

A segunda-feira acabou sendo de muita emoção no CT Carlos Castilho. O treinador se despediu de funcionários e jogadores em meio às lágrimas de muitos que conviveram próximos ao técnico nos últimos anos.

Diniz não desistiu de que poderia dar a volta por cima do Fluminense, mesmo com o clube na lanterna da competição. Ele acabou sendo demitido, mas deixou um legado que certamente será lembrado na equipe, além de ter deixado as portas abertas para retornar um dia.

O treinador deixou uma relação boa com o presidente Mário Bittencourt, tanto pessoal como profissionalmente. Dessa forma, a demissão pode se transformar um dia na alegria de um retorno para o clube.

Diniz vinha passando por muitas cobranças no Fluminense

O início de Brasileirão incomum do Fluminense era motivo de grande preocupação dentro do clube. A equipe carioca está na lanterna do campeonato e a derrota no clássico para o Flamengo acabou cobrando seu preço. Após o jogo, houve uma reunião de duas horas com o diretor de planejamento e o diretor de futebol conversando, até que a decisão foi tomada e Diniz demitido.

A situação do Fluminense é muito delicada. São quatro derrotas consecutivas e o time vive o pior início de Brasileirão na história dos pontos corridos. Diante disso, será uma missão árdua para o treinador que assumir.

Na próxima rodada, na quinta-feira (27), o Fluminense será comandado pelo assistente Marcão contra o Vitória.

Exit mobile version