Home Futebol Diniz se emociona na despedida do Fluminense

Diniz se emociona na despedida do Fluminense

Treinador do Flu retornou para o CT do clube para se despedir dos jogadores e funcionários após a decisão por sua saída

William Nunes
William Nunes é um redator que atua há dois anos cobrindo futebol internaciol, com ênfase em clubes da Inglaterra, Espanha e Alemanha, sendo eles: Manchester United, City, Arsenal, Chelsea, Liverpool, Bayern de Munique, Barcelona e Real Madrid. Graduado pela Pontifícia Universidade Católica do Rio Grande do Sul em 2019. Atualmente no Torcedores.com.
Fernando Diniz durante derrota do Fluminense

Fernando Diniz durante derrota do Fluminense (Gilson Lobo/AGIF (via AP))

Fernando Diniz não resistiu a mais uma derrota do Fluminense no Brasileirão Série A e foi demitido nessa segunda-feira (24/06). O treinador liderava a equipe em uma campanha muito ruim na competição e, com o Flu na lanterna, o técnico acabou tendo o seu vínculo encerrado.

PUBLICIDADE

A segunda-feira acabou sendo de muita emoção no CT Carlos Castilho. O treinador se despediu de funcionários e jogadores em meio às lágrimas de muitos que conviveram próximos ao técnico nos últimos anos.

Diniz não desistiu de que poderia dar a volta por cima do Fluminense, mesmo com o clube na lanterna da competição. Ele acabou sendo demitido, mas deixou um legado que certamente será lembrado na equipe, além de ter deixado as portas abertas para retornar um dia.

PUBLICIDADE

O treinador deixou uma relação boa com o presidente Mário Bittencourt, tanto pessoal como profissionalmente. Dessa forma, a demissão pode se transformar um dia na alegria de um retorno para o clube.

Diniz vinha passando por muitas cobranças no Fluminense

O início de Brasileirão incomum do Fluminense era motivo de grande preocupação dentro do clube. A equipe carioca está na lanterna do campeonato e a derrota no clássico para o Flamengo acabou cobrando seu preço. Após o jogo, houve uma reunião de duas horas com o diretor de planejamento e o diretor de futebol conversando, até que a decisão foi tomada e Diniz demitido.

A situação do Fluminense é muito delicada. São quatro derrotas consecutivas e o time vive o pior início de Brasileirão na história dos pontos corridos. Diante disso, será uma missão árdua para o treinador que assumir.

Na próxima rodada, na quinta-feira (27), o Fluminense será comandado pelo assistente Marcão contra o Vitória.

PUBLICIDADE
18+ | Jogue com responsabilidade | Aplicam-se os Termos e Condições | Conteúdo comercial