Diego Souza aponta dois clubes prejudicados no Brasileirão: “Vergonha”
Ex-jogador demonstrou revolta ao sinalizar dois erros de arbitragem escandalosos em campo
Diego Souza esbravejou em desabafo envolvendo Vasco e Fluminense. Após a expulsão de David, contra o Bahia, o ex-camisa 10 do Cruz-Maltino acredita que o clube carioca foi alvo de um erro grave de arbitragem. Neste cenário, a Comissão de Arbitragem da CBF acabou sendo duramente criticada no recado.
“Cara, a cada dia que passa o futebol está mais corrompido. Vai tomar no c…, Comissão de Arbitragem. Vai tomar no c…, a expulsão do jogador do Vasco não existe.”, disparou, em publicação nos stories do Instagram.
Na sequência, Diego Souza recordou o lance mais polêmico do Fla-Flu. Considerando que Calegari não quis cometer pênalti em Bruno Henrique, a decisão do árbitro também ganhou espaço na mensagem.
“Não é porque sou Vasco, é por conta de safadeza desde o pênalti no Fla-Flu, vergonha. As coisas devem acontecer dentro das quatro linhas.”, prosseguiu.
Diego Souza recorda pressão em Vasco e Fluminense
Ameaçados de rebaixamento, Vasco e Fluminense lidaram com protestos dos torcedores. Sem condenar os jogadores, Diego Souza lamenta que o trabalho desenvolvido nos treinos seja totalmente anulado por erros da arbitragem.
“Invadem CT, xingam jogador e por mais que façam por onde vem um sem vergonha desse e joga tudo a perder. O certo é o certo, só isso.”, finalizou.