Home Futebol Diego Souza aponta dois clubes prejudicados no Brasileirão: “Vergonha”

Diego Souza aponta dois clubes prejudicados no Brasileirão: “Vergonha”

Ex-jogador demonstrou revolta ao sinalizar dois erros de arbitragem escandalosos em campo

Bruno Romão
Bruno Romão atua, como redator do Torcedores.com, na cobertura esportiva desde 2016. Com enfoque em futebol brasileiro, futebol internacional e mídia esportiva, acumula experiência em eventos como Copa do Mundo e Olimpíadas. Possui diploma de bacharelado em Jornalismo pela Universidade Estadual da Paraíba.
Diego Souza.

Diego Souza, ex-jogador de gigantes do Brasil (Reprodução)

Diego Souza esbravejou em desabafo envolvendo Vasco e Fluminense. Após a expulsão de David, contra o Bahia, o ex-camisa 10 do Cruz-Maltino acredita que o clube carioca foi alvo de um erro grave de arbitragem. Neste cenário, a Comissão de Arbitragem da CBF acabou sendo duramente criticada no recado.

PUBLICIDADE

“Cara, a cada dia que passa o futebol está mais corrompido. Vai tomar no c…, Comissão de Arbitragem. Vai tomar no c…, a expulsão do jogador do Vasco não existe.”, disparou, em publicação nos stories do Instagram.

Na sequência, Diego Souza recordou o lance mais polêmico do Fla-Flu. Considerando que Calegari não quis cometer pênalti em Bruno Henrique, a decisão do árbitro também ganhou espaço na mensagem.

PUBLICIDADE

“Não é porque sou Vasco, é por conta de safadeza desde o pênalti no Fla-Flu, vergonha. As coisas devem acontecer dentro das quatro linhas.”, prosseguiu.

Diego Souza recorda pressão em Vasco e Fluminense

Ameaçados de rebaixamento, Vasco e Fluminense lidaram com protestos dos torcedores. Sem condenar os jogadores, Diego Souza lamenta que o trabalho desenvolvido nos treinos seja totalmente anulado por erros da arbitragem.

“Invadem CT, xingam jogador e por mais que façam por onde vem um sem vergonha desse e joga tudo a perder. O certo é o certo, só isso.”, finalizou.

18+ | Jogue com responsabilidade | Aplicam-se os Termos e Condições | Conteúdo comercial