Desfalques de Cano e Arias, elogio de Neymar e mais: as notícias do Fluminense hoje (4)
Com lesão confirmada, argentino pode se tornar desfalque; Neymar compara jogador tricolor a CR7
Com lesão confirmada, argentino pode se tornar desfalque; Neymar compara jogador tricolor a CR7
Fique por dentro das principais notícias no dia do Fluminense, em um resumo organizado pelo Torcedores com o que aconteceu de mais relevante nesta terça-feira, 4 de junho.
Cano se lesiona e preocupa torcida
A torcida tricolor ligou mais um alerta: Germán Cano acusou lesão muscular e deve ficar de fora das atividades do clube nos próximos dias.
Segundo informações do ge, ele ainda passará por exames nesta quarta-feira (5), que apontarão se o atacante argentino terá ou não condições de enfrentar o Botafogo na próxima terça-feira (11), em clássico no Nilton Santos.
Arias pode ser desfalque por nove rodadas
No pior cenário para a torcida tricolor, Cano pode então se juntar a Jhon Arias entre os desfalques para os próximos jogos. O ponta foi convocado pela Seleção Colombiana para a disputa da Copa América e já não entra em campo no clássico da próxima semana.
Caso a Colômbia chegue à final da competição continental, o jogador tricolor será desfalque por nove rodadas do Campeonato Brasileiro: Atlético-GO, Cruzeiro, Flamengo, Internacional, Vitória, Grêmio, Fortaleza e Criciúma.
Neymar compara Thiago Silva a Cristiano Ronaldo
Em entrevista recente para Elia Júnior, no BandSports, Neymar Jr. não poupou elogios ao falar sobre Thiago Silva, contratação mais recente do Fluminense para a segunda metade da temporada.
Ao ser questionado pelo apresentador sobre a longevidade de Cristiano Ronaldo, o atacante do Al-Hilal fez questão de mencionar seu ex-companheiro de Seleção Brasileira como outro exemplo positivo. Segundo ele, o defensor tricolor deveria ser mais lembrado por seguir atuando em alto nível aos 39 anos, mesma idade de CR7.
“Nós temos um brasileiro que tem praticamente a mesma idade, se não me engano, que é o Thiago Silva, que joga em grande nível até hoje”, destacou Neymar. “Acho que falta para nós brasileiros não só ver a grama do vizinho e ver a nossa, porque temos os ídolos, temos jogadores de grandes nomes também que fazem grandes feitos, que não são reverenciados da forma que deveriam“; refletiu o campeão olímpico.
Maracanã segue sob “domínio” da dupla Fla-Flu
O Governo do Estado do Rio de Janeiro publicou nesta terça-feira a homologação da vitória do Consórcio Fla-Flu na licitação do Maracanã. O Tricolor e o Rubro-Negro, que já administravam provisoriamente o estádio desde abril de 2019, seguirão então responsáveis por sua manutenção pelos próximos 20 anos.