No “Jogo Aberto”, Denílson elogiou o futebol de Alan Patrick, que vem se destacando no Internacional há algum tempo e se tornou um dos melhores do país na posição.
“O Alan Patrick, para mim, ele é o melhor jogador do Internacional. Óbvio que o Wesley vive seu melhor momento com a camisa do Inter, porque ele tem a jogada individual”, pnderou o comentarista.
“Mas o Patrick é o cara que pensa o jogo, é o cara que faz a bola chegar com qualidade, mesmo ele não estando fisicamente no auge. É um jogador que faz a diferença”, avaliou Denílson.
Atualmente com 33 anos, o meia revelado pelo Santos está no Colorado desde 2022 e é referência do time. No ano passado, ele brilhou na campanha até a semifinal da Copa Libertadores da América e foi um dos melhores jogadores do Brasil.
Momento do Internacional
A equipe comandada por Eduardo Coudet venceu o Real Tomayapo por 2 a 0 nesta semana, pela Copa Sul-Americana, e ocupa a terceira posição do Grupo C neste momento, dependendo apenas de si para assumir a vice-liderança e jogar a repescagem da competição.
No Brasileirão Série A, com 10 pontos e na oitava colocação, o Inter tem dois jogos a menos em relação aos primeiros na tabela e pode assumir a liderança se vencer as partidas que está devendo.
Denílson elogiou o Colorado: “Um time que sabe jogar futebol. Ficou muito nítido a qualidade técnica do time, coletivamente o Inter funcionou demais”, opinou ele.
O Internacional terá uma longa sequência de jogos, começando pelo Delfín no sábado (8), em casa, valendo a segunda posição do grupo. Logo em seguida, enfrenta o SPFC (C), Vitória (F), Corinthians (C) e Grêmio (F), todos pelo Brasileirão Série A.