PUBLICIDADE Será que você acerta o placar Apostar na Betnacional
18+ | Jogue com responsabilidade | T&C‘s Aplicáveis

Home Futebol Denílson elege meia diferenciado do Brasileirão Série A: “Domina”

Denílson elege meia diferenciado do Brasileirão Série A: “Domina”

Comentarista do Jogo Aberto destaca boa fase vivida por meio-campista que será comprado em definitivo por seu clube

Por Marcel Rauen em 14/06/2024 16:14 - Atualizado há 7 meses

O comentarista Denílson discursa durante o Jogo Aberto (Reprodução/Band)

Mais uma vez em uma vitória do Cruzeiro, desta vez contra o Cuiabá, o grande destaque do time mineiro é o meia Matheus Pereira. O jogador recebeu elogios do ex-jogador Denílson nas redes sociais.

O comentarista do programa “Jogo Aberto“, da Band, destacou a boa atuação do camisa 10 cruzeirense na vitória por 2 a 1 diante do time mato-grossense na noite da última quinta-feira (13), em partida da oitava rodada do Brasileirão.

“Matheus Pereira domina o meio de campo do Cruzeiro, né. Que fase está vivendo!”, avaliou Denílson sobre o autor do primeiro gol da Raposa no confronto – o segundo foi marcado por Rafa Silva, enquanto Isidro Pitta descontou para o Cuiabá.

O próximo compromisso do Cruzeiro será contra o Vasco neste domingo (16), às 18h30 (de Brasília), em partida da nona rodada do Brasileirão.

Elogiado por Denílson, meia confirma permanência no Cruzeiro

Emprestado pelo Al Hilal, da Arábia Saudita, até a metade desta temporada, o meio-campista Matheus Pereira já chegou a um acordo com a Raposa para ficar em definitivo até 2026.

O acordo inicial com a equipe do Oriente Médio previa aquisição do jogador por 12 milhões de euros (cerca de R$ 60 milhões), mas após nova negociação ficou definido que a Raposa pagará cerca de R$ 30 milhões por 50% dos direitos econômicos ao Al Hilal sendo uma parte à vista e outra parcelada.

“Vou ficar. Tá garantido. Tá fechado já. Fico até 2026”, confirmou Matheus em entrevista À TV Globo após a vitória diante do Cuiabá.

Por outro lado, a Raposa está emprestando o centroavante Rafael Papagaio para um time do Japão.

“Acredito que sim (último jogo relacionado). Queria ficar, mas tem coisas que estão acima da gente. Temos que entender momentos que o futebol proporciona. Estou num bom momento. Agora é momento de jogar também, vou feliz”, confirmou o jogador.

Sair da versão mobile