Home Futebol Denílson crava próximo jogador a “dar muito dinheiro” ao Palmeiras após Estêvão

Denílson crava próximo jogador a “dar muito dinheiro” ao Palmeiras após Estêvão

Comentarista do Jogo Aberto avalia nova contratação do Verdão prevista para chegar na janela de transferências de julho

Marcel Rauen
Marcel Rauen é um jornalista formado na Universidade Estadual de Londrina (UEL) que atua na área esportiva há cerca de 15 anos. É fã e praticante de esportes em geral, mas principalmente de futebol. Escreve no Torcedores desde 2015 sobre o dia a dia dos clubes brasileiros e sobre a mídia esportiva
denílson

O comentarista Denílson discursa durante o Jogo Aberto (Reprodução/Band)

O Palmeiras está bem próximo de anunciar a venda em definitivo de sua mais nova revelação da base, o jovem atacante Estêvão, de 17 anos, que já até passou por exames médicos no Chelsea, clube inglês que vai pagar 65 milhões de euros pelo garoto (R$ 377 milhões na cotação atual). Com a saída do jovem, o ex-jogador Denílson já prevê uma outra venda bastante lucrativa ao Verdão.

PUBLICIDADE

O comentarista do “Jogo Aberto“, da Band, analisou a chegada do meia Maurício, do Internacional, que o Palmeiras está em vias de anunciar como seu novo jogador.

Durante o programa de ontem (19), Denílson comentou a informação trazida pela apresentadora Renata Fan, de que o acordo entre Inter e Verdão pelo jogador estava muito próximo de ser fechado.

PUBLICIDADE

“Quantos anos ele tem? 22? Vai dar muito dinheiro para o Palmeiras no futuro”, cravou o comentarista da Band.

Para fechar a contratação de Maurício, o time de Abel Ferreira vai gastar cerca de 10,5 milhões de euros (R$ 60,8 milhões na cotação atual), sengo que 7 milhões de euros ficarão com o Inter – o Colorado divide os direitos do jogador com o Desportivo Brasil-SP e com o Cruzeiro.

Vale lembrar que, por já ter defendido o Internacional na Copa do Brasil deste ano, Maurício não poderá jogar a competição pelo Verdão em 2024. No Brasileirão e na Libertadores, no entanto, o atleta estará liberado para atuar a partir do dia 10 de julho.

Em entrevista coletiva após a vitória do Inter contra o Corinthians, ontem, em Florianópolis-SC, o técnico Eduardo Coudet confirmou a saída de Maurício.

PUBLICIDADE

“Maurício está vendido. Não queríamos vender, mas o Inter precisa sobreviver”, disse o treinador colorado.

Citado por Denílson, Palmeiras veta novas saídas de jogadores

Depois de negociar as vendas do zagueiro Luan e dos atacantes Endrick e Luís Guilherme, a presidente do Palmeiras, Leila Pereira, brecou as chances de novas saídas no elenco alviverde em 2024.

“Vendemos o Endrick, vendemos agora o Luis Guilherme, temos negociação avançada do Estêvão (com o Chelsea). Alguns valores são muito relevantes para o Palmeiras. Todos os clubes precisam vender jogadores para reinvestir. A grande maioria dos jogadores teve proposta e eu recusei para não prejudicar a performance esportiva. Não é o Abel que está falando, sou eu. Não tem mais venda esse ano. O Palmeiras precisa contratar”, disse com firmeza a mandatária do Verdão.

18+ | Jogue com responsabilidade | Aplicam-se os Termos e Condições | Conteúdo comercial