Será que você acerta o placar Apostar na Novibet PUBLICIDADE

Home Futebol Denílson aponta meia destaque no Brasil hoje: “Jogando demais”

Denílson aponta meia destaque no Brasil hoje: “Jogando demais”

Comentarista da Band enaltece qualidade técnica apresentada por meio-campista na temporada

Por Eder Bahúte em 28/06/2024 13:48 - Atualizado há 5 minutos

Denílson
Comentarista discursa durante programa na Band - Reprodução/YouTube

Após quatro partidas, o SPFC fez as pazes com a vitória e tratou logo de dar um bico em uma crise que já se desenhava pelos lados do Morumbis. Com gols de Alisson e Luciano, o Tricolor venceu o Criciúma por 2 a 1, pela 12ª rodada do Brasileirão Série A. No Jogo Aberto, Denílson ‘comemorou’ o resultado e teceu elogios ao camisa 25.

Ausente na goleada sofrida para o Vasco, Alisson é visto como peça fundamental na equipe. Ex-atacante, ele foi recuado para o meio-campo por Dorival Júnior e prova em campo que a decisão foi muito acertada.

“Ô Alisson, pelo amor de Deus irmão…está jogando muito. Está jogando demais o Alisson, pelo amor de Deus”, disse Denílson.

Na entrevista coletiva, o técnico Luis Zubeldía também destacou a importância de Alisson e o quão ele é necessário para os movimentos táticos da equipe paulista.

“É um volante moderno e atemporal. Ele tem um princípio importante, que é jogar bem o futebol. Ele tem um posicionamento bom, pode sair da pressão de diferentes maneiras e, hoje, fez um gol. O nível do Alisson é muito bom. Ele se desgastaria um pouco menos em um jogo mais posicional, trato todos os dias de treinar essa situação”, afirmou o treinador argentino.

Citado por Denílson, Alisson minimiza queda de rendimento do SPFC

Depois de uma longa sequência de invencibilidade, o São Paulo chegou para o duelo com o Criciúma sem vencer há quatro jogos, sendo o último uma sonora goleada por 4 a 1 para o Vasco. Alisson apontou para as dificuldades do Campeonato Brasileiro.

“Se você olhar o Brasileiro hoje, não tem nenhum time que tá liderando com 15/20 pontos na frente. Brasileiro são jogos difíceis, sempre complicado. Mas não dá pra falar que o São Paulo não vai bem no Brasileiro, que o São Paulo só joga Libertadores e Copa do Brasil. Nosso objetivo é entrar em todas as competições e vencer”, explicou.

Exit mobile version